Jump to content

Escritora e Profa de Comunicação


Recommended Posts

Eu sou Adriana Vicioli, escritora, contadora de histórias e professora de Linguagem, Trabalho e Tecnologia na Etec Jacinto Ferreira de Sá, em Ourinhos.

Sou idealizadora do FloreSer Comunicação, ofereço oficinas de escrita criativa e mentoria de posicionamento profissional nas redes sociais, ajudo pessoas a contarem/escreverem suas histórias ou escrevo para elas. 

Sou uma buscadora e adoro partilhar saberes .

Espero aprender com vocês. Estou adorando as novidades !

 FloreSer Comunicação

Editado por Adriana Bordinhão Vicioli #37906
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Adriana,

Seja muito bem vinda.

Interessante o seu percurso. Com essa bagagem vc vai aprender e aprimorar muito mais o que já está fazendo. Parabéns por não parar e buscar mais conhecimento.

No que precisar, estou a disposição.

Vai com tudo!🐝

5 horas atrás, Adriana Bordinhão Vicioli #37906 disse:

Eu sou Adriana Vicioli, escritora, contadora de histórias e professora de Linguagem, Trabalho e Tecnologia na Etec Jacinto Ferreira de Sá, em Ourinhos.

Sou idealizadora do FloreSer Comunicação, ofereço oficinas de escrita criativa e mentoria de posicionamento profissional nas redes sociais, ajudo pessoas a contarem/escreverem suas histórias ou escrevo para elas. 

Sou uma buscadora e adoro partilhar saberes .

Espero aprender com vocês. Estou adorando as novidades !

 FloreSer Comunicação

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/12/2022 at 00:14, Adriana Bordinhão Vicioli #37906 disse:

Eu sou Adriana Vicioli, escritora, contadora de histórias e professora de Linguagem, Trabalho e Tecnologia na Etec Jacinto Ferreira de Sá, em Ourinhos.

Sou idealizadora do FloreSer Comunicação, ofereço oficinas de escrita criativa e mentoria de posicionamento profissional nas redes sociais, ajudo pessoas a contarem/escreverem suas histórias ou escrevo para elas. 

Sou uma buscadora e adoro partilhar saberes .

Espero aprender com vocês. Estou adorando as novidades !

 FloreSer Comunicação

oi Adriana, acabei de entrar na comunidade e me deparei com o seu trabalho. Achei muito legal e inovador! 

Parabéns!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 07/12/2022 at 05:55, Silvia Arrochinho disse:

Oi Adriana,

Seja muito bem vinda.

Interessante o seu percurso. Com essa bagagem vc vai aprender e aprimorar muito mais o que já está fazendo. Parabéns por não parar e buscar mais conhecimento.

No que precisar, estou a disposição.

Vai com tudo!🐝

 

Muito obrigada ☺️. Fico feliz que tenha gostado. Vamos aprendendo uns com os outros 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...