Isabela SimĂ”es Postado 6 de Dezembro de 2022 Postado 6 de Dezembro de 2022 Hello povo! Fechei um contrato com uma empresa americana (a dona Ă© brasileira Ă© a produção Ă© aqui) e gostaria de saber se alguĂ©m aqui atende ou jĂĄ atendeu alguma empresa de lĂĄ. Sei que o perfil de consumo Ă© diferente e gostaria de trocar uma ideia com alguĂ©m que tenha experiĂȘncia. Se vocĂȘ atende ou jĂĄ atendeu, comente aqui e ajude uma beselha 1 1
Fernando Junior Postado 6 de Dezembro de 2022 Postado 6 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Isabela SimĂ”es disse: Hello povo! Fechei um contrato com uma empresa americana (a dona Ă© brasileira Ă© a produção Ă© aqui) e gostaria de saber se alguĂ©m aqui atende ou jĂĄ atendeu alguma empresa de lĂĄ. Sei que o perfil de consumo Ă© diferente e gostaria de trocar uma ideia com alguĂ©m que tenha experiĂȘncia. Se vocĂȘ atende ou jĂĄ atendeu, comente aqui e ajude uma beselha Caramba, arrazou!! Fiquei curioso quanto a empresa. Se puder, compartilha aqui com a gente p gente poder ver a evolução do trabalho tbm. Vamos juntos!!
Bruna Garcia do Val Postado 7 de Dezembro de 2022 Postado 7 de Dezembro de 2022 Arrasou!! Também fiquei super curiosa aqui, sigo algumas empresas no nicho de confeitaria americanas e vejo quanto o perfil de consumo muda, não sei como seria pra mim trabalhar dessa forma, então quero muito acompanhar sua jornada
Nayalle OPOP Postado 16 de Dezembro de 2022 Postado 16 de Dezembro de 2022 On 06/12/2022 at 19:36, Isabela SimĂ”es disse: Hello povo! Fechei um contrato com uma empresa americana (a dona Ă© brasileira Ă© a produção Ă© aqui) e gostaria de saber se alguĂ©m aqui atende ou jĂĄ atendeu alguma empresa de lĂĄ. Sei que o perfil de consumo Ă© diferente e gostaria de trocar uma ideia com alguĂ©m que tenha experiĂȘncia. Se vocĂȘ atende ou jĂĄ atendeu, comente aqui e ajude uma beselha Arrasou muitooooo Isa. Gostaria muito de te ajudar, mas nĂŁo temos nenhuma empresa america. Recentemente fechei com uma cliente da Alemanha, e estĂĄ sendo incrĂvel.
Recommended Posts