FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 Talvez não seja o nicho de ninguém aqui, mas acho que vale assistir esses 46 segundos de propaganda. Gosto sempre de "ALIMENTAR" meu cérebro com referências bem variadas e vim compartilhar aqui: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 6 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 Ahhhh, pra quem quiser, dá uma olhada nos outros videos desse canal, dessa marca. São muito bons também!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 Fora da caixinha, Fernando! Muito bom consumir para ter referências e aplicar em outros domínios! Valeuuuu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 Adoro esse tipo de conteúdo, valeu por compartilhar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 7 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 6 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse: Adoro esse tipo de conteúdo, valeu por compartilhar! valeuuu que bom que gostou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 7 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 8 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Fora da caixinha, Fernando! Muito bom consumir para ter referências e aplicar em outros domínios! Valeuuuu é isso ai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 On 06/12/2022 at 15:42, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Talvez não seja o nicho de ninguém aqui, mas acho que vale assistir esses 46 segundos de propaganda. Gosto sempre de "ALIMENTAR" meu cérebro com referências bem variadas e vim compartilhar aqui: Fora da caixinha meixmooo. Eu adoro suas referêencias. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts