FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 6 de Dezembro de 2022 Postado 6 de Dezembro de 2022 Talvez não seja o nicho de ninguém aqui, mas acho que vale assistir esses 46 segundos de propaganda. Gosto sempre de "ALIMENTAR" meu cérebro com referências bem variadas e vim compartilhar aqui:
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 6 de Dezembro de 2022 Autor Postado 6 de Dezembro de 2022 Ahhhh, pra quem quiser, dá uma olhada nos outros videos desse canal, dessa marca. São muito bons também!!!
Marília Cerqueira Postado 7 de Dezembro de 2022 Postado 7 de Dezembro de 2022 Fora da caixinha, Fernando! Muito bom consumir para ter referências e aplicar em outros domínios! Valeuuuu 1
Bruna Garcia do Val Postado 7 de Dezembro de 2022 Postado 7 de Dezembro de 2022 Adoro esse tipo de conteúdo, valeu por compartilhar! 1
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 7 de Dezembro de 2022 Autor Postado 7 de Dezembro de 2022 6 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse: Adoro esse tipo de conteúdo, valeu por compartilhar! valeuuu que bom que gostou
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 7 de Dezembro de 2022 Autor Postado 7 de Dezembro de 2022 8 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Fora da caixinha, Fernando! Muito bom consumir para ter referências e aplicar em outros domínios! Valeuuuu é isso ai
Nayalle OPOP Postado 22 de Dezembro de 2022 Postado 22 de Dezembro de 2022 On 06/12/2022 at 15:42, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Talvez não seja o nicho de ninguém aqui, mas acho que vale assistir esses 46 segundos de propaganda. Gosto sempre de "ALIMENTAR" meu cérebro com referências bem variadas e vim compartilhar aqui: Fora da caixinha meixmooo. Eu adoro suas referêencias. 1
Recommended Posts