Jump to content

##TIVE QUE COMPRAR MEU PRÓPRIO IPHONE


Recommended Posts

  • 4 weeks later...
On 14/07/2022 at 01:29, IZABELA AMARAL disse:

Completamente arrasada e falida hhahaha, eu já estava com um celular emprestado a três meses, estava torcendo para ganhar o sorteio! Agora fiz um financiamento #meuiphoneminhavida 

hahahahah... pense nisso como um investimento e use ele totalmente a seu favor. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 01:29, IZABELA AMARAL disse:

Completamente arrasada e falida hhahaha, eu já estava com um celular emprestado a três meses, estava torcendo para ganhar o sorteio! Agora fiz um financiamento #meuiphoneminhavida 

já tá com o combo completo para o sucesso nas redes hahahaha

agora é só pra frente e avante 🙂 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

@IZABELA AMARALcomprou seu iPhone na hora certa hoje o modelo que vc adquiriu aumentou 6% juntamente com outros itens pela Apple apenas no Brasil.

Mais um motivo para ficar feliz 

Olha só, isso eu não sabia. que bom que não esperei mais tempo! mas eu tinha um pouco de urgência, meu celular estragou a meses, e parte do meu trabalho é feito em home office, fiquei muito tempo com o celular do meu noivo, e ele com um que só da pra ligar e enviar SMS. 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, IZABELA AMARAL disse:

Olha só, isso eu não sabia. que bom que não esperei mais tempo! mas eu tinha um pouco de urgência, meu celular estragou a meses, e parte do meu trabalho é feito em home office, fiquei muito tempo com o celular do meu noivo, e ele com um que só da pra ligar e enviar SMS. 

Acabou de sair a matéria 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...