IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Completamente arrasada e falida hhahaha, eu já estava com um celular emprestado a três meses, estava torcendo para ganhar o sorteio! Agora fiz um financiamento #meuiphoneminhavida 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 hahahaha investimento vai voltar em triplo, Bela! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 07/08/2022 at 09:58, Marília Cerqueira disse: hahahaha investimento vai voltar em triplo, Bela! Estou apostando tudo nisso! hahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 01:29, IZABELA AMARAL disse: Completamente arrasada e falida hhahaha, eu já estava com um celular emprestado a três meses, estava torcendo para ganhar o sorteio! Agora fiz um financiamento #meuiphoneminhavida hahahahah... pense nisso como um investimento e use ele totalmente a seu favor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Nayalle OPOP disse: hahahahah... pense nisso como um investimento e use ele totalmente a seu favor. Só da pra pensar nele como investimento, pq o bixo é caro! ahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 3 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Só da pra pensar nele como investimento, pq o bixo é caro! ahahah kkkkkkkkkkkkkkk e bote caro nisso viu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Eu amo iPhone, sempre comprava o último, mas agora é totalmente inviável o último. Parabéns e põe no seguro! Melhor garantir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Eu amo iPhone, sempre comprava o último, mas agora é totalmente inviável o último. Parabéns e põe no seguro! Melhor garantir Comprei o 13 pro max, com seguro com certeza!!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 7 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Comprei o 13 pro max, com seguro com certeza!!!!!! Delicie com ele, sem dúvida é irresistível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 01:29, IZABELA AMARAL disse: Completamente arrasada e falida hhahaha, eu já estava com um celular emprestado a três meses, estava torcendo para ganhar o sorteio! Agora fiz um financiamento #meuiphoneminhavida hehehehe meuiphoneminhavida é bom em kkkkk Investimento né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 1 minute ago, Breno Barcelos Design disse: hehehehe meuiphoneminhavida é bom em kkkkk Investimento né Hahahah meu Iphone minha vida é foda . 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 16 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Estou apostando tudo nisso! hahaha tenha fé que seu trabalho será muitíssimo bem recompensado, bela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Esse aí vai ser meu próximo investimento kkkrying Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 01:29, IZABELA AMARAL disse: Completamente arrasada e falida hhahaha, eu já estava com um celular emprestado a três meses, estava torcendo para ganhar o sorteio! Agora fiz um financiamento #meuiphoneminhavida já tá com o combo completo para o sucesso nas redes hahahaha agora é só pra frente e avante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Lorena Gonçalves Rodrigues disse: já tá com o combo completo para o sucesso nas redes hahahaha agora é só pra frente e avante Agora é só absorver o máximo de conhecimento do curso e de vocês. Todo dia aprendo uma coisa nova com a galera da comunidade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Guilherme Sementili Cardoso disse: Esse aí vai ser meu próximo investimento kkkrying E vale a pena. Não têm como fugir dele, o bixim é caro, mas vale o que custa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 4 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Agora é só absorver o máximo de conhecimento do curso e de vocês. Todo dia aprendo uma coisa nova com a galera da comunidade! SIMMM Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 46 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: E vale a pena. Não têm como fugir dele, o bixim é caro, mas vale o que custa. Infelizmente, eh caroooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 01:29, IZABELA AMARAL disse: Completamente arrasada e falida hhahaha, eu já estava com um celular emprestado a três meses, estava torcendo para ganhar o sorteio! Agora fiz um financiamento #meuiphoneminhavida Melhor investimento da vida!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 01:29, IZABELA AMARAL disse: Completamente arrasada e falida hhahaha, eu já estava com um celular emprestado a três meses, estava torcendo para ganhar o sorteio! Agora fiz um financiamento #meuiphoneminhavida Ameiiii a TAG kkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 @IZABELA AMARALcomprou seu iPhone na hora certa hoje o modelo que vc adquiriu aumentou 6% juntamente com outros itens pela Apple apenas no Brasil. Mais um motivo para ficar feliz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 12 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: @IZABELA AMARALcomprou seu iPhone na hora certa hoje o modelo que vc adquiriu aumentou 6% juntamente com outros itens pela Apple apenas no Brasil. Mais um motivo para ficar feliz Olha só, isso eu não sabia. que bom que não esperei mais tempo! mas eu tinha um pouco de urgência, meu celular estragou a meses, e parte do meu trabalho é feito em home office, fiquei muito tempo com o celular do meu noivo, e ele com um que só da pra ligar e enviar SMS. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 2 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Olha só, isso eu não sabia. que bom que não esperei mais tempo! mas eu tinha um pouco de urgência, meu celular estragou a meses, e parte do meu trabalho é feito em home office, fiquei muito tempo com o celular do meu noivo, e ele com um que só da pra ligar e enviar SMS. Acabou de sair a matéria Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 01:29, IZABELA AMARAL disse: Completamente arrasada e falida hhahaha, eu já estava com um celular emprestado a três meses, estava torcendo para ganhar o sorteio! Agora fiz um financiamento #meuiphoneminhavida RYCAAAAAAAAAAAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts