Carolina Deruza Campos #18762 Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 Oiee, passando pra deixar meu oi por aqui. Sou Carolina graduada em administração e sempre encantada em ouvir as pessoas e suas histórias, por fim hoje me encontro terapeuta transpessoal. Estou chegando agora e ainda um pouquinho perdida, mas já amando todo esse conteúdo disponível, espero alcançar grandes espaço como vocês. Valeu! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 6 horas atrás, Carolina Deruza Campos #18762 disse: Oiee, passando pra deixar meu oi por aqui. Sou Carolina graduada em administração e sempre encantada em ouvir as pessoas e suas histórias, por fim hoje me encontro terapeuta transpessoal. Estou chegando agora e ainda um pouquinho perdida, mas já amando todo esse conteúdo disponível, espero alcançar grandes espaço como vocês. Valeu! Oi Carolina (adoro o seu nome), Seja muito bem-vinda! Também amo histórias. No que precisar pode contar comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 6 horas atrás, Carolina Deruza Campos #18762 disse: Oiee, passando pra deixar meu oi por aqui. Sou Carolina graduada em administração e sempre encantada em ouvir as pessoas e suas histórias, por fim hoje me encontro terapeuta transpessoal. Estou chegando agora e ainda um pouquinho perdida, mas já amando todo esse conteúdo disponível, espero alcançar grandes espaço como vocês. Valeu! Bem vinda, Carolina! Conta comigo para o que precisar, ta bem? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Ivantes Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 9 horas atrás, Carolina Deruza Campos #18762 disse: Oiee, passando pra deixar meu oi por aqui. Sou Carolina graduada em administração e sempre encantada em ouvir as pessoas e suas histórias, por fim hoje me encontro terapeuta transpessoal. Estou chegando agora e ainda um pouquinho perdida, mas já amando todo esse conteúdo disponível, espero alcançar grandes espaço como vocês. Valeu! Seja bem-vinda bezelha Carol, achei muito maneiro o fato de vc ser terapeuta transpessoal, eu nunca tinha ouvido falar, dei um um google aqui e achei incrível. Você já cria conteúdo sobre nas redes sociais? Conta comigo, tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 Oie, Carol! Seja bem-vinda! Fiz transpessoal por muitos anos, amei demais!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts