Jump to content

Carol - Apresentação


Recommended Posts

Oii gente, estou chegando agora por aqui. Eu sou a Ana Carolina, mas pode me chamar de Carol. Sou engenheira de formação, mas há 2 anos abandonei a profissão para dedicar ao meu propósito, a Tudo di brownie. A tdb surgiu no instagram e é por ele que ela vem crescendo. Hoje meu trabalho no digital é muito intuitivo, sem muito conhecimento técnico, por isso estou aqui, para aprender muiiito!! Tô bem empolgaaaada!

Editado por Ana Carolina Nascimento Leão
  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Ana Carolina Nascimento Leão disse:

Oii gente, estou chegando agora por aqui. Eu sou a Ana Carolina, mas pode me chamar de Carol. Sou engenheira de formação, mas há 2 anos abandonei a profissão para dedicar ao meu propósito, a Tudo di brownie. A tdb surgiu no instagram e é por ele que ela vem crescendo. Hoje meu trabalho no digital é muito intuitivo, sem muito conhecimento técnico, por isso estou aqui, para aprender muiiito!! Tô bem empolgaaaada!

Oiii, Carol! Seja bem vindaa. Conta comigo para o que precisar, tá bem?? 🐝❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Ana Carolina Nascimento Leão disse:

Oii gente, estou chegando agora por aqui. Eu sou a Ana Carolina, mas pode me chamar de Carol. Sou engenheira de formação, mas há 2 anos abandonei a profissão para dedicar ao meu propósito, a Tudo di brownie. A tdb surgiu no instagram e é por ele que ela vem crescendo. Hoje meu trabalho no digital é muito intuitivo, sem muito conhecimento técnico, por isso estou aqui, para aprender muiiito!! Tô bem empolgaaaada!

Oi Ana, se prepara para explodir cabeça ahahah
No que precisar, estou à disposição. 

Voa beselha!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Ana Carolina Nascimento Leão disse:

Oii gente, estou chegando agora por aqui. Eu sou a Ana Carolina, mas pode me chamar de Carol. Sou engenheira de formação, mas há 2 anos abandonei a profissão para dedicar ao meu propósito, a Tudo di brownie. A tdb surgiu no instagram e é por ele que ela vem crescendo. Hoje meu trabalho no digital é muito intuitivo, sem muito conhecimento técnico, por isso estou aqui, para aprender muiiito!! Tô bem empolgaaaada!

Oi Carol, seja bem-vinda! Nossa agora você vai voar de vez na TDB, e vou te falar só pelo nome me deu água na boca, curti demaisss a ideia. Aqui em casa AMAMOS brownie, minha esposa então nem se fala, somos 2 taurinos loucos por doce, juntos fazemos a festa kkkk 

Vamos voar juntos, sucesso na sua jornada! Conta comigo 🐝 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Gabriel Ivantes disse:

Oi Carol, seja bem-vinda! Nossa agora você vai voar de vez na TDB, e vou te falar só pelo nome me deu água na boca, curti demaisss a ideia. Aqui em casa AMAMOS brownie, minha esposa então nem se fala, somos 2 taurinos loucos por doce, juntos fazemos a festa kkkk 

Vamos voar juntos, sucesso na sua jornada! Conta comigo 🐝 

Muiito obrigada!! Uai preciso apresentar a tudo di brownie para vocês então!! Sou suspeita, mas o nosso brownie é bão demais da conta kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...