DĂ©bora Santos Silva Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Doida pra trocar umas ideias com vocĂȘs! VocĂȘs tem mantido frequĂȘncia na postagem de reels? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anna CĂȘ Gouveia Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oi DĂ©bora, eu tenho tentado fazer pelo menos 2 por semana. Mas na semana passada, pro exemplo, nĂŁo consegui postar nenhum. Ainda nĂŁo encontrei um formato que funcione, sem me dar tanto trabalho. Mas sigo criando! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
RosimĂ©ri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu sou do reels superpoderoso tambĂ©m!! E eu consegui manter a frequĂȘncia no perfil que apliquei o curso, mas em partes Ă© porque nesse perfil eu vendo publicidade pra outras marcas, ou seja, o meu trabalho nesse perfil Ă© realmente produzir muito conteĂșdo e ter muita presença (@trigatos) JĂĄ no perfil da minha empresa de trĂĄfego pago (@_annunci) nĂŁo consegui manter a constĂąncia nĂŁo  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
monica girard Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Sim fiz o Reels SP (não terminei ainda) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camena Guerra Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 também não finalizei ainda, mas acho que a formação vai me ajudar a completar o reels sp. eu ainda não consigo manter a frenquencia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Débora Santos Silva Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Ah que bacana meninas! Acho que a vamos encontrando o nosso formato de reels com o tempo mesmo. Quando eu tiver alguma ideia de explodir cabeça de reels coloco aqui para conversarmos e trocarmos figurinhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts