Karine Lombardi Wanser Postado 5 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 É galera foi tão estressante pra eu conseguir comprar e na empolgação para preencher o formulário rápido, eu errei. Escrevi 1461 e era 1561. Estou muito frustrada e super triste. Confesso que já caíram algumas lágrimas. Vi hoje que meu chocolate voltou para a equipe e não pode ser reenviado pois venceu. Fiquei só no campo da imaginação. Me sinto uma idiota por esse erro e por toda as emoções desnecessárias que passei. Chorei quando consegui comprar, quando vi meu nome na lista dos 100 e agora quando descobri que infelizmente por erro meu não vou poder experimentar o chocolate. E ai galera, mais alguém passou por isso ou fui a única que levou essa ferroada pelo erro? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Henrique da Silva Braga #15152 Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 Coloco, qual chocolate? Eu tb quero! haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 Aiiiii Karine!! Que pena, querida!! Me solidário com vce! A gente se empolga e se frustra, né? Espero que em breve seu chocolate volte maior e melhor!! Vamos esperar o que o futuro guardaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 On 05/12/2022 at 18:59, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: É galera foi tão estressante pra eu conseguir comprar e na empolgação para preencher o formulário rápido, eu errei. Escrevi 1461 e era 1561. Estou muito frustrada e super triste. Confesso que já caíram algumas lágrimas. Vi hoje que meu chocolate voltou para a equipe e não pode ser reenviado pois venceu. Fiquei só no campo da imaginação. Me sinto uma idiota por esse erro e por toda as emoções desnecessárias que passei. Chorei quando consegui comprar, quando vi meu nome na lista dos 100 e agora quando descobri que infelizmente por erro meu não vou poder experimentar o chocolate. E ai galera, mais alguém passou por isso ou fui a única que levou essa ferroada pelo erro? Êta! Não tinha que acontecer... mas quem sabe o que o futuro tem guardado. Como fala o Subido: "Se vc acordou é porque Deus ainda tem um plano para vc" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 Nossa amiga, consegui sentir um pedacinho da sua tristeza e frustração daqui! No seu lugar eu também ficaria mal, mas de qualquer forma o chocolate seria um plus de todas as coisas boas que tem por aqui (se isso serve pra consolar um cadin, rs) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 17 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 On 06/12/2022 at 12:01, Ricardo Henrique da Silva Braga #15152 disse: Coloco, qual chocolate? Eu tb quero! haha Os primeiros 100 a comprar a formação na 1ª turma ganharam 1 chocolate exclusivo Ricardo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 17 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 On 07/12/2022 at 07:35, Marília Cerqueira disse: Aiiiii Karine!! Que pena, querida!! Me solidário com vce! A gente se empolga e se frustra, né? Espero que em breve seu chocolate volte maior e melhor!! Vamos esperar o que o futuro guardaaa Demais, foi uma prova. Eu tbm espero Maríliaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 17 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 On 07/12/2022 at 09:32, Bruna Garcia do Val disse: Nossa amiga, consegui sentir um pedacinho da sua tristeza e frustração daqui! No seu lugar eu também ficaria mal, mas de qualquer forma o chocolate seria um plus de todas as coisas boas que tem por aqui (se isso serve pra consolar um cadin, rs) kkk depois que não tem mas solução, serve de consolo sim. Precisa servir hahhaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 17 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 On 07/12/2022 at 07:44, Silvia Arrochinho disse: Êta! Não tinha que acontecer... mas quem sabe o que o futuro tem guardado. Como fala o Subido: "Se vc acordou é porque Deus ainda tem um plano para vc" Amém Silvia, eu creio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 On 05/12/2022 at 15:59, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: É galera foi tão estressante pra eu conseguir comprar e na empolgação para preencher o formulário rápido, eu errei. Escrevi 1461 e era 1561. Estou muito frustrada e super triste. Confesso que já caíram algumas lágrimas. Vi hoje que meu chocolate voltou para a equipe e não pode ser reenviado pois venceu. Fiquei só no campo da imaginação. Me sinto uma idiota por esse erro e por toda as emoções desnecessárias que passei. Chorei quando consegui comprar, quando vi meu nome na lista dos 100 e agora quando descobri que infelizmente por erro meu não vou poder experimentar o chocolate. E ai galera, mais alguém passou por isso ou fui a única que levou essa ferroada pelo erro? Owwnnnn minha amiga. Tenho certeza que você ficou triste mesmo. Também fiquei entre as 100 pessoas e eu surtaria se não tivesse recebido. Não fique mais triste. O mais importante você tem. Esse curso, suas amigas beselhas e muito o que crescer. Um beijo enorme amiga. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts