Jump to content

Errei o número no meu endereço e me "ferrei". Fiquei sem meu chocolate.


Recommended Posts

É galera foi tão estressante pra eu conseguir comprar e na empolgação para preencher o formulário rápido, eu errei.  Escrevi 1461 e era 1561. 😭

Estou muito frustrada e super triste. Confesso que já caíram algumas lágrimas. 

Vi hoje que meu chocolate voltou para a equipe e não pode ser reenviado pois venceu. 

Fiquei só no campo da imaginação. Me sinto uma idiota por esse erro e por toda as emoções desnecessárias que passei. 

Chorei quando consegui comprar, quando vi meu nome na lista dos 100 e agora quando descobri que infelizmente por erro meu não vou poder experimentar o chocolate. 

E ai galera, mais alguém passou por isso ou fui a única que levou essa ferroada pelo erro? 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/12/2022 at 18:59, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

É galera foi tão estressante pra eu conseguir comprar e na empolgação para preencher o formulário rápido, eu errei.  Escrevi 1461 e era 1561. 😭

Estou muito frustrada e super triste. Confesso que já caíram algumas lágrimas. 

Vi hoje que meu chocolate voltou para a equipe e não pode ser reenviado pois venceu. 

Fiquei só no campo da imaginação. Me sinto uma idiota por esse erro e por toda as emoções desnecessárias que passei. 

Chorei quando consegui comprar, quando vi meu nome na lista dos 100 e agora quando descobri que infelizmente por erro meu não vou poder experimentar o chocolate. 

E ai galera, mais alguém passou por isso ou fui a única que levou essa ferroada pelo erro? 

Êta! Não tinha que acontecer... mas quem sabe o que o futuro tem guardado.
Como fala o Subido: "Se vc acordou é porque Deus ainda tem um plano para vc"💛

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 07/12/2022 at 07:35, Marília Cerqueira disse:

Aiiiii Karine!! Que pena, querida!! Me solidário com vce! A gente se empolga e se frustra, né? Espero que em breve seu chocolate volte maior e melhor!! Vamos esperar o que o futuro guardaaa

Demais, foi uma prova. Eu tbm espero Maríliaaa 🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/12/2022 at 09:32, Bruna Garcia do Val disse:

Nossa amiga, consegui sentir um pedacinho da sua tristeza e frustração daqui! No seu lugar eu também ficaria mal, mas de qualquer forma o chocolate seria um plus de todas as coisas boas que tem por aqui (se isso serve pra consolar um cadin, rs)

kkk depois que não tem mas solução, serve de consolo sim. Precisa servir hahhaa 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/12/2022 at 15:59, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

É galera foi tão estressante pra eu conseguir comprar e na empolgação para preencher o formulário rápido, eu errei.  Escrevi 1461 e era 1561. 😭

Estou muito frustrada e super triste. Confesso que já caíram algumas lágrimas. 

Vi hoje que meu chocolate voltou para a equipe e não pode ser reenviado pois venceu. 

Fiquei só no campo da imaginação. Me sinto uma idiota por esse erro e por toda as emoções desnecessárias que passei. 

Chorei quando consegui comprar, quando vi meu nome na lista dos 100 e agora quando descobri que infelizmente por erro meu não vou poder experimentar o chocolate. 

E ai galera, mais alguém passou por isso ou fui a única que levou essa ferroada pelo erro? 

Owwnnnn minha amiga. Tenho certeza que você ficou triste mesmo. Também fiquei entre as 100 pessoas e eu surtaria se não tivesse recebido. 

Não fique mais triste. O mais importante você tem. Esse curso, suas amigas beselhas e muito o que crescer.

Um beijo enorme amiga.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...