Jump to content

A FEC é aquele livro de cabeceira

Recommended Posts

Após finalizar a trilha 5 eu me vi obrigada a voltar algumas trilhas e reassistir tomando notas. E como um livro bom, aquele que deixamos sempre na cabeceira da cama, a FEC se abriu e complementou ainda mais o meu conhecimento.

Uma palavra que passou sem eu perceber, uma ideia que surgiu com uma fala do Cuenca, ou um insight que eu não havia tido na primeira passada pelas trilhas me fez perceber que a FEC é para ser reassistida sempre.

Agora entendo o intuito do nome "trilha" para cada módulo.

Na primeira vez que você encara uma trilha, vem a adrenalina junto ao medo do novo e do desconhecido, você está empolgado mas nem sempre consegue acompanhar 100% a caminhada, pois está com medo de tropeçar. Já na segunda trilha você se sente mais confortável, mais confiante, você já fez aquele caminho então o medo está bem menor agora. E conforme você revisita aquele trajeto você ficará mais confortável, até chega a decorar as árvores e pedras do caminho.

Assim me senti hoje na FEC, percorrendo uma trilha que hoje pode ser desafiadora, mas com o tempo se tornará o meu caminho habitual.

Obrigada por essa experiência incrível.

• Curti 3
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar

On 02/12/2022 at 08:56, Carol Baraúna disse:

Após finalizar a trilha 5 eu me vi obrigada a voltar algumas trilhas e reassistir tomando notas. E como um livro bom, aquele que deixamos sempre na cabeceira da cama, a FEC se abriu e complementou ainda mais o meu conhecimento.

Uma palavra que passou sem eu perceber, uma ideia que surgiu com uma fala do Cuenca, ou um insight que eu não havia tido na primeira passada pelas trilhas me fez perceber que a FEC é para ser reassistida sempre.

Na primeira vez que você encara uma trilha, vem a adrenalina junto ao medo do novo e do desconhecido, você está empolgado mas nem sempre consegue acompanhar 100% a caminhada, pois está com medo de tropeçar. Já na segunda trilha você se sente mais confortável, mais confiante, você já fez aquele caminho então o medo está bem menor agora. E conforme você revisita aquele trajeto você ficará mais confortável, até chega a decorar as árvores e pedras do caminho.

Assim me senti hoje na FEC, percorrendo uma trilha que hoje pode ser desafiadora, mas com o tempo se tornará o meu caminho habitual.

O que é mais legal de tudo é saber que compartilhamos dos mesmos sentimentos ao assistir as trilhas.

Há algum tempo fiz essa mesma reflexão por aqui mesmo, pelo Off Topics. Disse o mesmo que você. Que estava voltando pra assistir todas as trilhas novamente. hahahaha

Fico tão tão feliz em saber que você está amando. Estamos formando uma comunidade incrível.

Um beijo minha crossfiter!

Link para compartilhar

• 2 weeks later...

Eu estou na 4a trilha, e que universo que se abriu. Já fiz alguns cursos, mas com essa linguagem de mercado, é o primeiro.

Muitos ensinam as técnicas de Instagram, etc, mas não tem a noção da selva que é lá fora. Não tem a vivencia de mercado. O Paulo tem uma grande experiência em diversos segmentos, lidou com indústrias, lidou com varejo, então ele passa uma autoridade que é sem igual.

Dos 6 cursos que já fiz, esse e o PPM/Antecipação da Camila Vidal (Moving Girls), com certeza são os melhores disparados!

É uma viagem sem volta.

Link para compartilhar

On 02/12/2022 at 08:56, Carol Baraúna disse:

Estava/estou com um certo "desespero" e me perguntando meu Deus onde eu fui me meter hahaha, me sinto naquele curso de faculdade onde vc nao sabe nada do mínimo, mas com muita vontade de aprender, ler a experiência de vocês que estão algumas trilhas a frente me dá um pouquinho de esperança de que posso conseguir, estou travada no primeiro desafio e confesso que já assisto 3x o início....

Mas.... foi a melhor escolha que fiz!

Link para compartilhar

• Criar novo...