Bruno Carneiro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Estou na Hotmart pelo Notebook e na comunidade pelo Celular... Isso aqui é viciante !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Bruno Rummert Carneiro disse: Estou na Hotmart pelo Notebook e na comunidade pelo Celular... Isso aqui é viciante !!! Facebook tá no chinelo perto disso aqui Eu mexo pelos dois, no momento pelo celular… Poderia ser um app Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 minutes ago, Victor Barros disse: Facebook tá no chinelo perto disso aqui Eu mexo pelos dois, no momento pelo celular… Poderia ser um app Eu apoio o app das Beselhas!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 minutes ago, Bruno Rummert Carneiro disse: Eu apoio o app das Beselhas!!! seria massa demais, muito mais prático Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 hahahaha eu to em tudo ao mesmo tempo! celular, pc, ipad hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 01:01, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Estou na Hotmart pelo Notebook e na comunidade pelo Celular... Isso aqui é viciante !!! Faço tudo pelo celular,não uso computador para nada,coitadinho tá velhinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 01:01, Bruno Carneiro disse: Estou na Hotmart pelo Notebook e na comunidade pelo Celular... Isso aqui é viciante !!! Só estou acessando pelo notebook. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts