Ana Paula Oliveira Veloso Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 (edited) Oie... O que vocês fazem quando o post flopou? Bora dividir. Antigamente eu ficava chateada, hoje não fico. Tento analisar o que aconteceu e sigo em frente. Mas que é um saco, é! Um dia de cada vez, né.  Beijão! Editado 1 de Dezembro de 2022 por Ana Paula Oliveira Veloso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Bom e velho: paciĂŞncia hahhaha No meio do caminho a gente abandona as expectativas e entende que isso acontece! Chato, nĂ©? Mas faz parte Esse final de ano a gente enxerga isso bem claro: Black Friday, copa e natal. Por conta da interação, quem mexe com isso tem privilĂ©gios… hahahah Por exemplo, várias lojas que eu nem lembrava que seguia passaram a aparecer para mim, afinal o engajamento delas aumentou. Várias contas de memes tambĂ©m. A gente entende essas oscilações naturais e vĂŞ onde está o foco do momento, uma hora isso passa e vida que segue hahahahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marilia Spera #26727 Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 (edited) Eu estou começando agora a fazer uma produção de conteúdo mais consistente e o flop veio com força! Eu tento analisar o que tem em comum nos posts que tem as piores métricas (inclusive acabei de ler o portal 13 e vou incluir a análise sobre o sentimento de cada post). Um problema que detectei é o fato do meu público/cliente não estar no meu Instagram e eu não estar fazendo topo de funil! Ou seja, estou falando com zero pessoas... Tento listar as diferenças dos péssimos para os que performam na média! Sendo que a minha "média" ainda é bem ruim. Já passei da fase de ficar chateada (mas claro que as vezes bate aquele desânimo)... Editado 2 de Dezembro de 2022 por Marilia Spera #26727 Palavras erradas - corretor automático Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 On 01/12/2022 at 14:33, Ana Paula Oliveira Veloso disse: Oie... O que vocês fazem quando o post flopou? Bora dividir. Antigamente eu ficava chateada, hoje não fico. Tento analisar o que aconteceu e sigo em frente. Mas que é um saco, é! Um dia de cada vez, né.  Beijão! Ana, confesso pra você que não ligo meixmoooo. Nem sempre foi assim. Eu antes ligava o sucesso a engajamento. Hoje, sucesso pra mim é me comunicar nas redes sociais e fazer negócios através delas. Graças a Deus, que mesmo com o engajamento baixo, eu sigo convertendo seguidores em clientes e isso pra mim é o que importa. Um dia de cada vez sim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 Olha, queria dizer que não fico chateada, mas seria mentira rsrs Sei que faz parte, mas quando tem aquele post que fiquei hooras fazendo, seguindo todos os passos de um bom post e ele flopa. Fico doidinha..kkk O lado bom é que passa rápido e vida que segue né. Bora analisar e ver o que foi ruim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts