Jump to content

Seu post flopou!


Recommended Posts

Oie...

O que vocĂŞs fazem quando o post flopou? Bora dividir.

Antigamente eu ficava chateada, hoje nĂŁo fico. Tento analisar o que aconteceu e sigo em frente. Mas que Ă© um saco, Ă©!

Um dia de cada vez, né.

 

BeijĂŁo!

Editado por Ana Paula Oliveira Veloso
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom e velho: paciĂŞncia hahhaha

No meio do caminho a gente abandona as expectativas e entende que isso acontece! Chato, né? Mas faz parte

Esse final de ano a gente enxerga isso bem claro: Black Friday, copa e natal. Por conta da interação, quem mexe com isso tem privilégios… hahahah Por exemplo, várias lojas que eu nem lembrava que seguia passaram a aparecer para mim, afinal o engajamento delas aumentou. Várias contas de memes também.

A gente entende essas oscilações naturais e vê onde está o foco do momento, uma hora isso passa e vida que segue hahahahha

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu estou começando agora a fazer uma produção de conteúdo mais consistente e o flop veio com força! Eu tento analisar o que tem em comum nos posts que tem as piores métricas (inclusive acabei de ler o portal 13 e vou incluir a análise sobre o sentimento de cada post). Um problema que detectei é o fato do meu público/cliente não estar no meu Instagram e eu não estar fazendo topo de funil! Ou seja, estou falando com zero pessoas... Tento listar as diferenças dos péssimos para os que performam na média! Sendo que a minha "média" ainda é bem ruim. Já passei da fase de ficar chateada (mas claro que as vezes bate aquele desânimo)...

Editado por Marilia Spera #26727
Palavras erradas - corretor automático
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/12/2022 at 14:33, Ana Paula Oliveira Veloso disse:

Oie...

O que vocĂŞs fazem quando o post flopou? Bora dividir.

Antigamente eu ficava chateada, hoje nĂŁo fico. Tento analisar o que aconteceu e sigo em frente. Mas que Ă© um saco, Ă©!

Um dia de cada vez, né.

 

BeijĂŁo!

Ana, confesso pra vocĂŞ que nĂŁo ligo meixmoooo.

Nem sempre foi assim. Eu antes ligava o sucesso a engajamento. Hoje, sucesso pra mim é me comunicar nas redes sociais e fazer negócios através delas.

Graças a Deus, que mesmo com o engajamento baixo, eu sigo convertendo seguidores em clientes e isso pra mim é o que importa.

Um dia de cada vez sim!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...