Roseanny Alessandra Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 (edited) VocĂŞ falando com vocĂŞ mesmo! Nas prĂłximas semanas o whatsapp disponibilizará um recurso para que vocĂŞ possa mandar mensagens para vocĂŞ mesmo ou encaminhar imagens: Abrir seu aplicativo de mensagens, Tocar no Ăcone para iniciar uma nova conversa com alguĂ©m basta selecionar o seu contato no topo da lista de mensagens iniciar o seu chat consigo mesmo. Para quem precisa fazer lembrete, armazenar algum conteĂşdo para um breve lembrete vai valer muito a ferramente. E ai o que achou da novidade?  Editado 1 de Dezembro de 2022 por Roseanny Alessandra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Apenas facilitaram o que todo mundo já faz: grupo consigo mesmo! já tinha passado da hora de fazerem isso hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALEXANDRA RODRIGUES Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Até que enfim eles decidiram fazer o que todo mundo já fazia kkkkk mas agora de forma mais facilitada, acredito eu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Bernardo #22905 Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Antes de sair essa funcionalidade eu usava o endereço da api web com meu próprio número. Sempre funcionou.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Coll Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 Salve!! Já era tempo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts