Jump to content

Você se deu conta que o fim do ano chegou?


Recommended Posts

On 01/12/2022 at 13:25, Roseanny Alessandra disse:

Mais próximo impossível do Natal! E de finalizar 2022!

Mas ainda temos tempo de produzir muitas coisas mesmo tendo as festas e a COPA.
 

E ai ainda está no gás ou não? Compartilha como foi o seu ano?

Ay no.webp

Ana minha querida, já entramos no ritmo de reflexão, né? hahahaha

Meu ano foi de muito foco, estudos e objetivos alcançados.

Ainda não cheguei a fazer minha avaliação final. Mas acho que das metas que eu tinha traçado, só não alcancei 2.

Outras que nem estavam nos planos surgiram e eu alcancei também. E por aí vai.

Pra mim o saldo foi bemmmmmmmm positivo. E o seu?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/12/2022 at 11:52, Marília Cerqueira disse:

Ro do seu, esse ano foi meio modo automático de estudos e trabalho.

Ano VOOU, meu Deus.

To percebendo que está perto de acabar mais pela movimentação das pessoas e decorações de Natal do que por percepção própria, sabe?

Espero descansar mais com os frutos do trabalho no ano que vem kkkk

Ma esse ano para mim foi um verdadeiro furação. Fazer gestão da minha empresa, administrar a estrutura que era do meu irmão, iniciar o processo de transição de carreira retornando ao direito. Estudar estratégias de conteúdos com o Paulo e póa em Direito Digital. E de quebra me envolvi em 3 comissões da OAB participando ativamente. 

Tentei entender como os super heróis trabalham, mas prefiria ser herdeira. Será?

Eu estou como vc, apesar do Natal estar na porta, eu ainda estou a todo vapor. Kkjk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/12/2022 at 19:13, Nayalle OPOP disse:

Ana minha querida, já entramos no ritmo de reflexão, né? hahahaha

Meu ano foi de muito foco, estudos e objetivos alcançados.

Ainda não cheguei a fazer minha avaliação final. Mas acho que das metas que eu tinha traçado, só não alcancei 2.

Outras que nem estavam nos planos surgiram e eu alcancei também. E por aí vai.

Pra mim o saldo foi bemmmmmmmm positivo. E o seu?

Na lê aqui em cima ☝️o que escrevi para a Ma, apesar de ainda respirar o luto do meu irmãos, foquei em realizar muito, mas tenho que dizer que essa reflexão é real, pois o que realmente importa, passou a fazer parte das minhas reflexões diárias. 

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Ma esse ano para mim foi um verdadeiro furação. Fazer gestão da minha empresa, administrar a estrutura que era do meu irmão, iniciar o processo de transição de carreira retornando ao direito. Estudar estratégias de conteúdos com o Paulo e póa em Direito Digital. E de quebra me envolvi em 3 comissões da OAB participando ativamente. 

Tentei entender como os super heróis trabalham, mas prefiria ser herdeira. Será?

Eu estou como vc, apesar do Natal estar na porta, eu ainda estou a todo vapor. Kkjk

Ro, jogando isso tudo na luz do que eu acredito: são nossos caminhos de vida, que constroem quem somos e que fazem tudo valer a pena. É a vida, com suas imperfeições e acontecimentos, acontecendo!

muita força pra terminar o ano e meu amor por você ser uma mulher tão de fibra e tão potente!

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Ro, jogando isso tudo na luz do que eu acredito: são nossos caminhos de vida, que constroem quem somos e que fazem tudo valer a pena. É a vida, com suas imperfeições e acontecimentos, acontecendo!

muita força pra terminar o ano e meu amor por você ser uma mulher tão de fibra e tão potente!

Obrigada minha querida! Uma perola nessa comunidade. Gratidão! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 04/12/2022 at 20:37, Roseanny Alessandra disse:

Na lê aqui em cima ☝️o que escrevi para a Ma, apesar de ainda respirar o luto do meu irmãos, foquei em realizar muito, mas tenho que dizer que essa reflexão é real, pois o que realmente importa, passou a fazer parte das minhas reflexões diárias. 

Isso mesmo Ro. Você é uma mulher que exala força e determinação. Tenho certeza que refletir faz parte do seu ajuste de rotas.

Conta comigo sempre!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/12/2022 at 21:40, Nayalle OPOP disse:

Isso mesmo Ro. Você é uma mulher que exala força e determinação. Tenho certeza que refletir faz parte do seu ajuste de rotas.

Conta comigo sempre!

Muito obrigada querida! Foco, Força e Fé! E junto seguimos em frente, pq se estamos aqui é porque há muito a ser feito.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/12/2022 at 16:25, Roseanny Alessandra disse:

Mais próximo impossível do Natal! E de finalizar 2022!

Mas ainda temos tempo de produzir muitas coisas mesmo tendo as festas e a COPA.
 

E ai ainda está no gás ou não? Compartilha como foi o seu ano?

Ay no.webp

Ro, 2022 passou rápidooooo! Planeando por aqui as novas metas de 2023. 
Obrigada pelos seus incentivos e sabedoria por aqui na comunidade. Me ajudou muito a adquirir conhecimentos e ver outras perspectivas também 💛

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Ro, 2022 passou rápidooooo! Planeando por aqui as novas metas de 2023. 
Obrigada pelos seus incentivos e sabedoria por aqui na comunidade. Me ajudou muito a adquirir conhecimentos e ver outras perspectivas também 💛

Gratidão por suas palavras. Que aqui seja o início de uma amizade duradoura 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...