Luisa Dell Agnolo Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Fala pessoal, como meu nicho é arte resolvi aproveitar a pauta quente para falar sobre o app Lensa, vou deixar o link do post para quem quiser ver e se inspirar: https://www.instagram.com/p/ClmLvVqvYqR/?igshid=YTY2NzY3YTc= Tentei usar as estratégias da formação e está performando super bem (menos de 24h e já tem o dobro de alcance da maioria) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Escrevi um post aqui sobre o aplicativo e adorei o seu feed. Ficou incrível seu carrossel. Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 1 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 8 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Escrevi um post aqui sobre o aplicativo e adorei o seu feed. Ficou incrível seu carrossel. Parabéns! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Luisa Dell Agnolo disse: Obrigada Você vai longe! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magnética Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 On 30/11/2022 at 22:52, Luisa Dell Agnolo disse: Fala pessoal, como meu nicho é arte resolvi aproveitar a pauta quente para falar sobre o app Lensa, vou deixar o link do post para quem quiser ver e se inspirar: https://www.instagram.com/p/ClmLvVqvYqR/?igshid=YTY2NzY3YTc= Tentei usar as estratégias da formação e está performando super bem (menos de 24h e já tem o dobro de alcance da maioria) Muito bom mesmo Luisa. Adorei. Fiquei interessada em fazer também, mas não me motivei em pagar para fazer apenas 1 post. Agora me veio a ideia de te perguntar, se eu te der uma parte do valor, você faria a transformação em algumas fotos da minha cliente? Assim dividiríamos o custo do app. O que acha? bjks Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Muito bommmmm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 On 01/12/2022 at 01:52, Luisa Dell Agnolo disse: Fala pessoal, como meu nicho é arte resolvi aproveitar a pauta quente para falar sobre o app Lensa, vou deixar o link do post para quem quiser ver e se inspirar: https://www.instagram.com/p/ClmLvVqvYqR/?igshid=YTY2NzY3YTc= Tentei usar as estratégias da formação e está performando super bem (menos de 24h e já tem o dobro de alcance da maioria) Parabéns pelos resultados, Luísa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 5 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 On 02/12/2022 at 04:50, Magnética disse: Muito bom mesmo Luisa. Adorei. Fiquei interessada em fazer também, mas não me motivei em pagar para fazer apenas 1 post. Agora me veio a ideia de te perguntar, se eu te der uma parte do valor, você faria a transformação em algumas fotos da minha cliente? Assim dividiríamos o custo do app. O que acha? bjks Oie, não é assim que funciona, você tem que pagar cada vez que usa e cria os avatares Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magnética Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 17 horas atrás, Luisa Dell Agnolo disse: Oie, não é assim que funciona, você tem que pagar cada vez que usa e cria os avatares ah entendi. Obrigada Luisa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts