Jump to content

Oi genteee


Brenda Moraes

Recommended Posts

Eu sou a Brenda, sou arquiteta, mudei para Portugal no começo do ano e decidi abrir meu próprio negócio, mas como sabemos, o Instagram tá lotado de tudo que é coisa e eu queria criar conteúdos diferenciados e acabei parando aqui. 

"Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta" 🐝

Editado por Brenda Moraes
  • Curti 3
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Oi genteee
15 horas atrás, Brenda Moraes disse:

Eu sou a Brenda, sou arquiteta, mudei para Portugal no começo do ano e decidi abrir meu próprio negócio, mas como sabemos, o Instagram tá lotado de tudo que é coisa e eu queria criar conteúdos diferenciados e acabei parando aqui. 

"Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta" 🐝

Oi Brenda!
O importante é manter o foco.

Sou portuguesa e vivo próximo de Lisboa. Vc está onde?
Há por aqui algumas beselhas brasileiras vivendo cá e outras portuguesas aqui e espalhadas por esse mundo.

Conta comigo no que precisar.
🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 30/11/2022 at 23:22, Brenda Moraes disse:

Eu sou a Brenda, sou arquiteta, mudei para Portugal no começo do ano e decidi abrir meu próprio negócio, mas como sabemos, o Instagram tá lotado de tudo que é coisa e eu queria criar conteúdos diferenciados e acabei parando aqui. 

"Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta" 🐝

Seja bem-vinda, Brenda! Eu me chamo Giulia, sou gestora de tráfego e também me mudei para Portugal. Se quiser conversar mais sobre o mercado, vai ser um prazer!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...