Roseanny Alessandra Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 O Spotify lançou essa semana no stories as 5 músicas mais ouvidas por você. E eu já vi um montão de gente postando as suas escolhas. Lembra as aulas de referência que o bigode nos deu? E foi exatamente isso que ele fez, pegou essa apelação feita pelo Spotify transfornou nos 5 assuntos mais procurados no perfil dele e criou um super post carrossel. Isso é totalmente usar uma proposta, aplicando sua identidade. O que você acho disso? Alguma outra beselha pode aplicar uma variação dessa proposta? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Ro, vc viu que nos stories do Portal tem os modelos pra vc fazer seu próprio post nesse formato? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 On 01/12/2022 at 06:51, Marília Cerqueira disse: Ro, vc viu que nos stories do Portal tem os modelos pra vc fazer seu próprio post nesse formato? Num tó no portal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 13 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Num tó no portal. Mas foi nos stories do insta do portaaaaal! aberto pra todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 8 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Mas foi nos stories do insta do portaaaaal! aberto pra todos Etá então eu perdi. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts