Jump to content

A febre do momento: App Lensa


Recommended Posts

As últimas 48 horas as redes foram invadidas por avatares super realistas. 

O que é isso? A febre tem nome e chama App Lensa. 

Lensa é uma nova forma para tirar as suas selfies para que fiquem melhores que aquilo que alguma vez imaginou. 

A Dani e o Paulo já postaram o deles no insta.

Eu ainda não fiz e você já entrou nessa inovação ?

 

Se sim post aqui seu post ou seu super avatar. 

Screenshot_20221130_183317_com.instagram.android.jpg

Screenshot_20221130_183256_com.instagram.android.jpg

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/11/2022 at 18:35, Roseanny Alessandra disse:

As últimas 48 horas as redes foram invadidas por avatares super realistas. 

O que é isso? A febre tem nome e chama App Lensa. 

Lensa é uma nova forma para tirar as suas selfies para que fiquem melhores que aquilo que alguma vez imaginou. 

A Dani e o Paulo já postaram o deles no insta.

Eu ainda não fiz e você já entrou nessa inovação ?

 

Se sim post aqui seu post ou seu super avatar. 

Screenshot_20221130_183317_com.instagram.android.jpg

Screenshot_20221130_183256_com.instagram.android.jpg

Rose, é interessante perceber o app Lensa como um produto digital também. Em 2016 viralizou um app chamado prisma, que funcionava quase da mesma forma, mas viralizou muito, idêntico ao que esta acontecendo com a Lensa. Mas há uma grande dificuldade das empresas conseguirem manter um produto quando ele viraliza de forma muito generalizada, quando se vira febre mesmo. De maneira geral, a empresa nao da conta de um crescimento acelerado a esse nível. E ele (prisma) acabou decaindo. 

E quer saber uma curiosidade muito maneira? O app lensa é da prisma. Eles aprenderam com o que identificaram ser os principais erros e lançaram um outro app, o Lensa. Dessa vez, pedindo o cartão de credito para "medir" o quão interessado a pessoa (ou o lead) está com relação ao produto (app).É aquela famosa troca de informação entre o cliente e a empresa, que acaba sendo uma informação valiosíssima para a empresa.

É uma dica de conteúdo muito interessante também, para quem quiser aproveitar a pauta quente, rsrs

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Fernando Junior disse:

Rose, é interessante perceber o app Lensa como um produto digital também. Em 2016 viralizou um app chamado prisma, que funcionava quase da mesma forma, mas viralizou muito, idêntico ao que esta acontecendo com a Lensa. Mas há uma grande dificuldade das empresas conseguirem manter um produto quando ele viraliza de forma muito generalizada, quando se vira febre mesmo. De maneira geral, a empresa nao da conta de um crescimento acelerado a esse nível. E ele (prisma) acabou decaindo. 

E quer saber uma curiosidade muito maneira? O app lensa é da prisma. Eles aprenderam com o que identificaram ser os principais erros e lançaram um outro app, o Lensa. Dessa vez, pedindo o cartão de credito para "medir" o quão interessado a pessoa (ou o lead) está com relação ao produto (app).É aquela famosa troca de informação entre o cliente e a empresa, que acaba sendo uma informação valiosíssima para a empresa.

É uma dica de conteúdo muito interessante também, para quem quiser aproveitar a pauta quente, rsrs

Caracaaaa,  eu não sabia! ME AJUDOU DEMAIS!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/12/2022 at 19:03, Fernando Junior disse:

Rose, é interessante perceber o app Lensa como um produto digital também. Em 2016 viralizou um app chamado prisma, que funcionava quase da mesma forma, mas viralizou muito, idêntico ao que esta acontecendo com a Lensa. Mas há uma grande dificuldade das empresas conseguirem manter um produto quando ele viraliza de forma muito generalizada, quando se vira febre mesmo. De maneira geral, a empresa nao da conta de um crescimento acelerado a esse nível. E ele (prisma) acabou decaindo. 

E quer saber uma curiosidade muito maneira? O app lensa é da prisma. Eles aprenderam com o que identificaram ser os principais erros e lançaram um outro app, o Lensa. Dessa vez, pedindo o cartão de credito para "medir" o quão interessado a pessoa (ou o lead) está com relação ao produto (app).É aquela famosa troca de informação entre o cliente e a empresa, que acaba sendo uma informação valiosíssima para a empresa.

É uma dica de conteúdo muito interessante também, para quem quiser aproveitar a pauta quente, rsrs

É um desafio, mas aparentemente o metaverso está tentando isso, acho que programas de realidade virtual tb. 

 

Eu particularmente penso que é só uma questão de tempo, assim como foi o Instagram, o Spotify, os vídeos rápidos que foram aperfeiçoando pós tiktok. 

 

E em um piscar de olhos, estaremos imersos nesse universo. 

 

Imagine que antes focavamos em ter uma marca, hoje o reforço é sobre mostrar a cara e himanizar e quem sabe no futuro teremos avatares que representa a gente na rede. Kkkk

 

Obrigada por compartilhar todos esse conhecimento comigo 

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

É um desafio, mas aparentemente o metaverso está tentando isso, acho que programas de realidade virtual tb. 

 

Eu particularmente penso que é só uma questão de tempo, assim como foi o Instagram, o Spotify, os vídeos rápidos que foram aperfeiçoando pós tiktok. 

 

E em um piscar de olhos, estaremos imersos nesse universo. 

 

Imagine que antes focavamos em ter uma marca, hoje o reforço é sobre mostrar a cara e himanizar e quem sabe no futuro teremos avatares que representa a gente na rede. Kkkk

 

Obrigada por compartilhar todos esse conhecimento comigo 

É verdade, Rose. Acredito que seja em um futuro bem próximo. Ano que vem já teremos grandes avanços sobre metaverso. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...