Roseanny Alessandra Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 As últimas 48 horas as redes foram invadidas por avatares super realistas. O que é isso? A febre tem nome e chama App Lensa. Lensa é uma nova forma para tirar as suas selfies para que fiquem melhores que aquilo que alguma vez imaginou. A Dani e o Paulo já postaram o deles no insta. Eu ainda não fiz e você já entrou nessa inovação ? Se sim post aqui seu post ou seu super avatar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 On 30/11/2022 at 18:35, Roseanny Alessandra disse: As últimas 48 horas as redes foram invadidas por avatares super realistas. O que é isso? A febre tem nome e chama App Lensa. Lensa é uma nova forma para tirar as suas selfies para que fiquem melhores que aquilo que alguma vez imaginou. A Dani e o Paulo já postaram o deles no insta. Eu ainda não fiz e você já entrou nessa inovação ? Se sim post aqui seu post ou seu super avatar. Rose, é interessante perceber o app Lensa como um produto digital também. Em 2016 viralizou um app chamado prisma, que funcionava quase da mesma forma, mas viralizou muito, idêntico ao que esta acontecendo com a Lensa. Mas há uma grande dificuldade das empresas conseguirem manter um produto quando ele viraliza de forma muito generalizada, quando se vira febre mesmo. De maneira geral, a empresa nao da conta de um crescimento acelerado a esse nível. E ele (prisma) acabou decaindo. E quer saber uma curiosidade muito maneira? O app lensa é da prisma. Eles aprenderam com o que identificaram ser os principais erros e lançaram um outro app, o Lensa. Dessa vez, pedindo o cartão de credito para "medir" o quão interessado a pessoa (ou o lead) está com relação ao produto (app).É aquela famosa troca de informação entre o cliente e a empresa, que acaba sendo uma informação valiosíssima para a empresa. É uma dica de conteúdo muito interessante também, para quem quiser aproveitar a pauta quente, rsrs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 16 horas atrás, Fernando Junior disse: Rose, é interessante perceber o app Lensa como um produto digital também. Em 2016 viralizou um app chamado prisma, que funcionava quase da mesma forma, mas viralizou muito, idêntico ao que esta acontecendo com a Lensa. Mas há uma grande dificuldade das empresas conseguirem manter um produto quando ele viraliza de forma muito generalizada, quando se vira febre mesmo. De maneira geral, a empresa nao da conta de um crescimento acelerado a esse nível. E ele (prisma) acabou decaindo. E quer saber uma curiosidade muito maneira? O app lensa é da prisma. Eles aprenderam com o que identificaram ser os principais erros e lançaram um outro app, o Lensa. Dessa vez, pedindo o cartão de credito para "medir" o quão interessado a pessoa (ou o lead) está com relação ao produto (app).É aquela famosa troca de informação entre o cliente e a empresa, que acaba sendo uma informação valiosíssima para a empresa. É uma dica de conteúdo muito interessante também, para quem quiser aproveitar a pauta quente, rsrs Caracaaaa, eu não sabia! ME AJUDOU DEMAIS!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 6 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Caracaaaa, eu não sabia! ME AJUDOU DEMAIS!! Nessa o MBA me ajudou muito, srsrsrs!! Conta comigo, Mariii!! Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Fernando Junior disse: Nessa o MBA me ajudou muito, srsrsrs!! Conta comigo, Mariii!! Vamos juntos! Simbora, Nandoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 On 01/12/2022 at 19:03, Fernando Junior disse: Rose, é interessante perceber o app Lensa como um produto digital também. Em 2016 viralizou um app chamado prisma, que funcionava quase da mesma forma, mas viralizou muito, idêntico ao que esta acontecendo com a Lensa. Mas há uma grande dificuldade das empresas conseguirem manter um produto quando ele viraliza de forma muito generalizada, quando se vira febre mesmo. De maneira geral, a empresa nao da conta de um crescimento acelerado a esse nível. E ele (prisma) acabou decaindo. E quer saber uma curiosidade muito maneira? O app lensa é da prisma. Eles aprenderam com o que identificaram ser os principais erros e lançaram um outro app, o Lensa. Dessa vez, pedindo o cartão de credito para "medir" o quão interessado a pessoa (ou o lead) está com relação ao produto (app).É aquela famosa troca de informação entre o cliente e a empresa, que acaba sendo uma informação valiosíssima para a empresa. É uma dica de conteúdo muito interessante também, para quem quiser aproveitar a pauta quente, rsrs É um desafio, mas aparentemente o metaverso está tentando isso, acho que programas de realidade virtual tb. Eu particularmente penso que é só uma questão de tempo, assim como foi o Instagram, o Spotify, os vídeos rápidos que foram aperfeiçoando pós tiktok. E em um piscar de olhos, estaremos imersos nesse universo. Imagine que antes focavamos em ter uma marca, hoje o reforço é sobre mostrar a cara e himanizar e quem sabe no futuro teremos avatares que representa a gente na rede. Kkkk Obrigada por compartilhar todos esse conhecimento comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 5 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 12 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: É um desafio, mas aparentemente o metaverso está tentando isso, acho que programas de realidade virtual tb. Eu particularmente penso que é só uma questão de tempo, assim como foi o Instagram, o Spotify, os vídeos rápidos que foram aperfeiçoando pós tiktok. E em um piscar de olhos, estaremos imersos nesse universo. Imagine que antes focavamos em ter uma marca, hoje o reforço é sobre mostrar a cara e himanizar e quem sabe no futuro teremos avatares que representa a gente na rede. Kkkk Obrigada por compartilhar todos esse conhecimento comigo É verdade, Rose. Acredito que seja em um futuro bem próximo. Ano que vem já teremos grandes avanços sobre metaverso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Fernando Junior disse: É verdade, Rose. Acredito que seja em um futuro bem próximo. Ano que vem já teremos grandes avanços sobre metaverso. é verdade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts