Roseanny Alessandra Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Eu amo saber a história por detrás de uma rede social. A Netflix lançou a série " Som na Faixa" que retrata a história da criação do Spotify, a tentativa de criar uma plataforma legal de streaming de música. A minissérie irá revelar um pouco dos bastidores e os desafios por trás da criação do Spotify. Você já assistiu? Conta o que achou? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 On 30/11/2022 at 21:25, Roseanny Alessandra disse: Eu amo saber a história por detrás de uma rede social. A Netflix lançou a série " Som na Faixa" que retrata a história da criação do Spotify, a tentativa de criar uma plataforma legal de streaming de música. A minissérie irá revelar um pouco dos bastidores e os desafios por trás da criação do Spotify. Você já assistiu? Conta o que achou? Ah que bom! Vou lá assistir. No meu IP a série se chama Playlist. Nem estava achando por essa tradução Obrigada pela referência Rose Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 11 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Ah que bom! Vou lá assistir. No meu IP a série se chama Playlist. Nem estava achando por essa tradução Obrigada pela referência Rose Vc gostou? Achei que tem várias dicas e artes que podem ser reaproveitadas. Adoro tb me aprofundar nesse universo. Desejo uma boa diversão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Super na lista! Acabei de ver a série de Woodstock de 99, só 3 eps E já vou pra da Pepsi e pra essaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 (edited) On 04/12/2022 at 23:29, Roseanny Alessandra disse: Vc gostou? Achei que tem várias dicas e artes que podem ser reaproveitadas. Adoro tb me aprofundar nesse universo. Desejo uma boa diversão Hehe Ainda não vi mas dou feedback. Estou vendo a Wandinha kkkk Rose, deixa perguntar por que já perdi... havia um post aqui que vc falava de curso gratuito de storytelling... quero fuçar nisso! Vc também vai gostar de ver o a mini série da Pepsi, baita erro jurídico que eles se safaram só mesmo pelo poder de corporação grande. 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Super na lista! Acabei de ver a série de Woodstock de 99, só 3 eps E já vou pra da Pepsi e pra essaaa Editado 9 de Dezembro de 2022 por Silvia Arrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Silvia Arrochinho disse: Hehe Ainda não vi mas dou feedback. Estou vendo a Wandinha kkkk Rose, deixa perguntar por que já perdi... havia um post aqui que vc falava de curso gratuito de storytelling... quero fuçar nisso! Vc também vai gostar de ver o a mini série da Pepsi, baita erro jurídico que eles se safaram só mesmo pelo poder de corporação grande. Já tô doida pra ver!! Não lembro quem indicou ela aqui na FEC (foi vc, Silvinha?) mas adicionei na lista e já é a proximaaaa essa da pepsi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: Já tô doida pra ver!! Não lembro quem indicou ela aqui na FEC (foi vc, Silvinha?) mas adicionei na lista e já é a proximaaaa essa da pepsi Fui, sim. Tá lá nas referências do Filmes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 2 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Fui, sim. Tá lá nas referências do Filmes Vc sendo maravilhosa como sempre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 On 09/12/2022 at 15:50, Marília Cerqueira disse: Super na lista! Acabei de ver a série de Woodstock de 99, só 3 eps E já vou pra da Pepsi e pra essaaa Qual é o da Pepsi, me conta! Adoro conteúdo assim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 On 09/12/2022 at 18:12, Silvia Arrochinho disse: Hehe Ainda não vi mas dou feedback. Estou vendo a Wandinha kkkk Rose, deixa perguntar por que já perdi... havia um post aqui que vc falava de curso gratuito de storytelling... quero fuçar nisso! Vc também vai gostar de ver o a mini série da Pepsi, baita erro jurídico que eles se safaram só mesmo pelo poder de corporação grande. Oi Silvia. Esse aqui é o post com o curso de storytelling da pixer . Me fala o nome da série da Pepsi, please!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 8 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Oi Silvia. Esse aqui é o post com o curso de storytelling da pixer . Me fala o nome da série da Pepsi, please!!! Ah muito obrigada. Só sei o nome em inglês, nós aqui traduzimos pouca coisa... Mas se escrever assim a Netflix encontra: "Pepsi, where's my jet?" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 13 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Qual é o da Pepsi, me conta! Adoro conteúdo assim! Pepsi, wheres my jet? Voce vai amar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 8 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Pepsi, wheres my jet? Voce vai amar 8 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Pepsi, wheres my jet? Voce vai amar Tenho certeza. Já vou anotar aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 8 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Ah muito obrigada. Só sei o nome em inglês, nós aqui traduzimos pouca coisa... Mas se escrever assim a Netflix encontra: "Pepsi, where's my jet?" Vou assistir. Obrigada pela indicação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts