Jump to content

Série: Som na Faixa


Recommended Posts

Eu amo saber a história por detrás de uma rede social.

A Netflix  lançou a série " Som na Faixa"  que retrata a história da criação do Spotify, a tentativa de criar uma plataforma legal de streaming de música.

A minissérie irá revelar um pouco dos bastidores e os desafios por trás da criação do Spotify. 

Você já assistiu? Conta o que achou? 

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/11/2022 at 21:25, Roseanny Alessandra disse:

Eu amo saber a história por detrás de uma rede social.

A Netflix  lançou a série " Som na Faixa"  que retrata a história da criação do Spotify, a tentativa de criar uma plataforma legal de streaming de música.

A minissérie irá revelar um pouco dos bastidores e os desafios por trás da criação do Spotify. 

Você já assistiu? Conta o que achou? 

 

 

Ah que bom! Vou lá assistir. 
No meu IP a série se chama Playlist. Nem estava achando por essa tradução 😂

Obrigada pela referência Rose🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Ah que bom! Vou lá assistir. 
No meu IP a série se chama Playlist. Nem estava achando por essa tradução 😂

Obrigada pela referência Rose🙌

Vc gostou? 

Achei que tem várias dicas e artes que podem ser reaproveitadas. Adoro tb me aprofundar nesse universo. 

Desejo uma boa diversão 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/12/2022 at 23:29, Roseanny Alessandra disse:

Vc gostou? 

Achei que tem várias dicas e artes que podem ser reaproveitadas. Adoro tb me aprofundar nesse universo. 

Desejo uma boa diversão 

Hehe Ainda não vi mas dou feedback. Estou vendo a Wandinha kkkk

Rose, deixa perguntar por que já perdi... havia um post aqui que vc falava de curso gratuito de storytelling... quero fuçar nisso!

Vc também vai gostar de ver o a mini série da Pepsi, baita erro jurídico que eles se safaram só mesmo pelo poder de corporação grande.

 

2 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Super na lista!

Acabei de ver a série de Woodstock de 99, só 3 eps

E já vou pra da Pepsi e pra essaaa

 

Editado por Silvia Arrochinho
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Silvia Arrochinho disse:

Hehe Ainda não vi mas dou feedback. Estou vendo a Wandinha kkkk

Rose, deixa perguntar por que já perdi... havia um post aqui que vc falava de curso gratuito de storytelling... quero fuçar nisso!

Vc também vai gostar de ver o a mini série da Pepsi, baita erro jurídico que eles se safaram só mesmo pelo poder de corporação grande.

 

 

Já tô doida pra ver!! Não lembro quem indicou ela aqui na FEC (foi vc, Silvinha?) mas adicionei na lista e já é a proximaaaa essa da pepsi

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/12/2022 at 18:12, Silvia Arrochinho disse:

Hehe Ainda não vi mas dou feedback. Estou vendo a Wandinha kkkk

Rose, deixa perguntar por que já perdi... havia um post aqui que vc falava de curso gratuito de storytelling... quero fuçar nisso!

Vc também vai gostar de ver o a mini série da Pepsi, baita erro jurídico que eles se safaram só mesmo pelo poder de corporação grande.

 

 

Oi Silvia.

Esse aqui é o post com o curso de storytelling da pixer 👇. Me fala o nome da série da Pepsi, please!!!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...