Jump to content

Séries e Filmes: Wandinha Adams


Recommended Posts

Acaba de lançar a série Wandinha Adams e ela entrou como pauta quente de uma série de posts. 

A primeira temporada com 8 episódios passa assuntos como coach, perfil, networking, bulling, ascestralidade, entre outros assuntos. 

Prende muito a atenção! 

Mas minha pergunta aqui, vc já usou esse tema como um post no seu insta? 

Eu já vi o do Paulo, sobre alimentação e hoje até quantas piscadas ela dá ao longo da série (um total de 9), fico imaginando a criatividade por aqui também. 

Se já fez post aqui para dividir sua criatividade com outras beselhas. 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/11/2022 at 18:19, Roseanny Alessandra disse:

Acaba de lançar a série Wandinha Adams e ela entrou como pauta quente de uma série de posts. 

A primeira temporada com 8 episódios passa assuntos como coach, perfil, networking, bulling, ascestralidade, entre outros assuntos. 

Prende muito a atenção! 

Mas minha pergunta aqui, vc já usou esse tema como um post no seu insta? 

Eu já vi o do Paulo, sobre alimentação e hoje até quantas piscadas ela dá ao longo da série (um total de 9), fico imaginando a criatividade por aqui também. 

Se já fez post aqui para dividir sua criatividade com outras beselhas. 

 

 

Usei para uma cliente do nicho espiritualidade e deu boa. Agora estou pensando em como poderei adaptar e abordar essa pauta quente dentro de um nicho específico como o de imóveis de alto padrão. Cabeça explodindo kkkkk Se tiver algum insight me avisa, pois sei que és crânio. bjks

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/12/2022 at 04:55, Magnética disse:

Usei para uma cliente do nicho espiritualidade e deu boa. Agora estou pensando em como poderei adaptar e abordar essa pauta quente dentro de um nicho específico como o de imóveis de alto padrão. Cabeça explodindo kkkkk Se tiver algum insight me avisa, pois sei que és crânio. bjks

Pode mostrar como seriaa casa dos personagens, o estilo da casa da Wandinha, da amiga de quarto, do mãozinha e assim por diante. 

Pode adotar a ideia de decoracao, ou arquitetura ou mesmo estilo (flat, casa, praia, campo) etc. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 30/11/2022 at 21:19, Roseanny Alessandra disse:

Acaba de lançar a série Wandinha Adams e ela entrou como pauta quente de uma série de posts. 

A primeira temporada com 8 episódios passa assuntos como coach, perfil, networking, bulling, ascestralidade, entre outros assuntos. 

Prende muito a atenção! 

Mas minha pergunta aqui, vc já usou esse tema como um post no seu insta? 

Eu já vi o do Paulo, sobre alimentação e hoje até quantas piscadas ela dá ao longo da série (um total de 9), fico imaginando a criatividade por aqui também. 

Se já fez post aqui para dividir sua criatividade com outras beselhas. 

 

 

Continua pauta quente. Há muitos vídeos com a música (já não se aguenta kkk) e de gente dançando a coreografia dela 😂

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 02/12/2022 at 04:55, Magnética disse:

Usei para uma cliente do nicho espiritualidade e deu boa. Agora estou pensando em como poderei adaptar e abordar essa pauta quente dentro de um nicho específico como o de imóveis de alto padrão. Cabeça explodindo kkkkk Se tiver algum insight me avisa, pois sei que és crânio. bjks

Curiosa em saber, postou também para seu outro nicho? compartilha aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/01/2023 at 20:38, Silvia Arrochinho disse:

Continua pauta quente. Há muitos vídeos com a música (já não se aguenta kkk) e de gente dançando a coreografia dela 😂

É verdade, foi muito explorada, agora a moda é o livro mais vendido "Spare", ou em português "O que sobra", que trata das memórias do príncipe Harry.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Roseanny Alessandra disse:

É verdade, foi muito explorada, agora a moda é o livro mais vendido "Spare", ou em português "O que sobra", que trata das memórias do príncipe Harry.

Ixxxeee! Ainda não ouvi falar. Esses são melhor que Kardashian ou Oprah fazendo negócios de tudo. E se vende! 
 

Eu já dei meu contributo para a série da Netflix kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Silvia Arrochinho disse:

Ixxxeee! Ainda não ouvi falar. Esses são melhor que Kardashian ou Oprah fazendo negócios de tudo. E se vende! 
 

Eu já dei meu contributo para a série da Netflix kkkk

Eu assisti a série e achei que os profissionais de saúde focado em psicologia ou autoconhecimento poderiam oferecer seus serviços para ele, pois ele construiu a vida sobre as memórias de sua mãe e isso não só soa estranho, mas traz um peso existencial imenso nas costas dele, trazendo uma conotação bem emblematica e de muita dor, a vida segue e eu particularmente não curto a ideia de viver e construir sua trajetória sobre a vida de outra pessoa, mesmo que da sua mãe.

Eu espero que eu esteja enganada.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...