Marília Amaro #41812 Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Eu amo gatos, sou apaixonada por natureza, acredito em vida extraterrestre e sou aquariana ... Além disso sou gestora de redes sociais e trabalho vendendo minhas artes mundo afora. Por fazer tanta arte para clientes eu tenho preguiça de criar as minhas (hahahahahahhaha) se quiser me seguir no insta sou a @marilia.deboa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Oieeee, xará! Seja muitírrimo bem-vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Oi Marilia, um prazer conhecer vc. Eu fiquei super curiosa sobre sua venda de arte pelo mundo afora. Será que pode contar um pouquinho como vc começou seu trabalho de venda de arte para o mundo afora.? Eu desejo muito vender o direito também sem fronteiras,as vezes vc compartilhando sua experiência, eu consiga visualizar mais horizontes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts