Jump to content

Breve Apresentação!


Recommended Posts

Olá a todos! Sou a Carmen Domingues🙂, vivo em Lisboa e sou consultora imobiliária há cerca de 3 anos! Estou mesmo feliz por ter entrado nesta comunidade e sei que vou aprender e evoluir imenso! Já acompanho o trabalho do Paulo há mais de 1 ano e adoro! A minha formação é na área da Saúde, sou enfermeira, com mais de 20 anos de experiência, mas há cerca de 3 anos decidi mudar de vida (a realidade da enfermagem em Portugal não está fácil!)e juntar-me à equipa do meu marido, na Remax Team. Estou a gostar imenso e tenho conseguido ajudar muitas pessoas! Adoro o que faço, porque adoro poder fazer parte da história de vida das pessoas que se vão cruzando comigo! Formei equipa há cerca de 2 meses, com uma grande amiga minha e colega de curso (projeto fresquinho!). Pretendo ajudar cada vez mais pessoas e sei que as redes sociais vão ajudar-nos a poder concretizar esse objetivo! Bora lá aprender mais!🙂 Beijinhos para todos da colmeia 🙂

Editado por Carmen Domingues
Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutes ago, Carmen Domingues disse:

Olá Roseanny, obrigada🙂

Mais ao contrário 🙂, tenho mais experiência com brasileiros a adquirir imóveis em Portugal, em zonas como Cascais, Oeiras e Lisboa. São zonas muito procuradas!

Olá Carmen! Bem-vinda!

Sou portuguesa e há por aqui outras beselhas também por aqui, umas em Portugal, outras noutros países.

Parabéns pela mudança de rota na vida profissional. Conheço algumas pessoas que tiveram a coragem de tomar o mesmo passo. Saíram de uma área diferente para abraçar o meio imobiliário.

Em Almada e Setúbal também há bastante procura. Estou a reunir condições para comprar casa no próximo ano, se actuares na margem sul, certamente irei contactar-te.

Aqui na FEC, no que precisares estou à disposição.

Bj😉

(Obrigada @Marília Cerqueira)😘

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Olá Carmen! Bem-vinda!

Sou portuguesa e há por aqui outras beselhas também por aqui, umas em Portugal, outras noutros países.

Parabéns pela mudança de rota na vida profissional. Conheço algumas pessoas que tiveram a coragem de tomar o mesmo passo. Saíram de uma área diferente para abraçar o meio imobiliário.

Em Almada e Setúbal também há bastante procura. Estou a reunir condições para comprar casa no próximo ano, se actuares na margem sul, certamente irei contactar-te.

Aqui na FEC, no que precisares estou à disposição.

Bj😉

(Obrigada @Marília Cerqueira)😘

Olá Silvia, obrigada pelas palavras! É bom saber que há mais Beselhas Tugas 🙂

Sim, na margem sul também há muita procura. Acabei de vender um T3 no Barreiro, numa zona muito boa! 

Obrigada e vamos falando! Estou super motivada para aprender mais!

Beijinhos 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/12/2022 at 13:16, Carmen Domingues disse:

Olá Silvia, obrigada pelas palavras! É bom saber que há mais Beselhas Tugas 🙂

Sim, na margem sul também há muita procura. Acabei de vender um T3 no Barreiro, numa zona muito boa! 

Obrigada e vamos falando! Estou super motivada para aprender mais!

Beijinhos 😉

Oh de nada! Sim, somos algumas ainda e alguns brasileiros a viver cá também.

Sou natural do Barreiro 😂 mas já lá não moro há vários anos.

Vamos falando, sim!😉

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...