Carmen Domingues Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 (edited) Olá a todos! Sou a Carmen Domingues, vivo em Lisboa e sou consultora imobiliária há cerca de 3 anos! Estou mesmo feliz por ter entrado nesta comunidade e sei que vou aprender e evoluir imenso! Já acompanho o trabalho do Paulo há mais de 1 ano e adoro! A minha formação é na área da Saúde, sou enfermeira, com mais de 20 anos de experiência, mas há cerca de 3 anos decidi mudar de vida (a realidade da enfermagem em Portugal não está fácil!)e juntar-me à equipa do meu marido, na Remax Team. Estou a gostar imenso e tenho conseguido ajudar muitas pessoas! Adoro o que faço, porque adoro poder fazer parte da história de vida das pessoas que se vão cruzando comigo! Formei equipa há cerca de 2 meses, com uma grande amiga minha e colega de curso (projeto fresquinho!). Pretendo ajudar cada vez mais pessoas e sei que as redes sociais vão ajudar-nos a poder concretizar esse objetivo! Bora lá aprender mais! Beijinhos para todos da colmeia Editado 30 de Novembro de 2022 por Carmen Domingues Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Oie, Carmen!! Seja muitíssimo bem-vinda! Tem uma série de colegas da FEC nas terrinhas portuguesas hahaha @Silvia Arrochinho mais uma pessoa pertinho de você! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Seja bem vinda. Aproveitando tem interesse dos portugueses investir em imoveis no Brasil? Comprando? Vc trabalha com isso? Tem essa experiência? As vzsfazemos negocios tb. Risos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carmen Domingues Postado 30 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Olá Roseanny, obrigada Mais ao contrário , tenho mais experiência com brasileiros a adquirir imóveis em Portugal, em zonas como Cascais, Oeiras e Lisboa. São zonas muito procuradas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 43 minutes ago, Carmen Domingues disse: Olá Roseanny, obrigada Mais ao contrário , tenho mais experiência com brasileiros a adquirir imóveis em Portugal, em zonas como Cascais, Oeiras e Lisboa. São zonas muito procuradas! Olá Carmen! Bem-vinda! Sou portuguesa e há por aqui outras beselhas também por aqui, umas em Portugal, outras noutros países. Parabéns pela mudança de rota na vida profissional. Conheço algumas pessoas que tiveram a coragem de tomar o mesmo passo. Saíram de uma área diferente para abraçar o meio imobiliário. Em Almada e Setúbal também há bastante procura. Estou a reunir condições para comprar casa no próximo ano, se actuares na margem sul, certamente irei contactar-te. Aqui na FEC, no que precisares estou à disposição. Bj (Obrigada @Marília Cerqueira) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 4 horas atrás, Carmen Domingues disse: Olá Roseanny, obrigada Mais ao contrário , tenho mais experiência com brasileiros a adquirir imóveis em Portugal, em zonas como Cascais, Oeiras e Lisboa. São zonas muito procuradas! Carmen sempre é bom saber. Quem sabe em um futuro próximo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carmen Domingues Postado 1 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 14 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Olá Carmen! Bem-vinda! Sou portuguesa e há por aqui outras beselhas também por aqui, umas em Portugal, outras noutros países. Parabéns pela mudança de rota na vida profissional. Conheço algumas pessoas que tiveram a coragem de tomar o mesmo passo. Saíram de uma área diferente para abraçar o meio imobiliário. Em Almada e Setúbal também há bastante procura. Estou a reunir condições para comprar casa no próximo ano, se actuares na margem sul, certamente irei contactar-te. Aqui na FEC, no que precisares estou à disposição. Bj (Obrigada @Marília Cerqueira) Olá Silvia, obrigada pelas palavras! É bom saber que há mais Beselhas Tugas Sim, na margem sul também há muita procura. Acabei de vender um T3 no Barreiro, numa zona muito boa! Obrigada e vamos falando! Estou super motivada para aprender mais! Beijinhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 4 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 On 01/12/2022 at 13:16, Carmen Domingues disse: Olá Silvia, obrigada pelas palavras! É bom saber que há mais Beselhas Tugas Sim, na margem sul também há muita procura. Acabei de vender um T3 no Barreiro, numa zona muito boa! Obrigada e vamos falando! Estou super motivada para aprender mais! Beijinhos Oh de nada! Sim, somos algumas ainda e alguns brasileiros a viver cá também. Sou natural do Barreiro mas já lá não moro há vários anos. Vamos falando, sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts