Max Antunes e Ani Daltoé Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Aqui somos Max & Ani, da @escolaandorinhas de Educação Inspiradora Mentoramos adultos (famílias, educadores e profissionais da infância) que desejam manifestar a educação que sonham para as crianças. Eu dei o passo e o Cuenca colocou o chão! ahahahha (Entramos na T2 do Superpoder e acompanho Paulo e Dani desde o canal.) Quando vi a estrutura da formação na última live, já senti uma mega segurança, de estar no caminho certo. Bora lá galera! V(o)amos juntos?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Que incrível!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Que INCRÍVEL o projeto de vocês! Sério, muito incrível! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Max Antunes e Ani Daltoé Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: Que INCRÍVEL o projeto de vocês! Sério, muito incrível! Muito bem-viiinda Maríliaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 obrigadaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:07, Max & Ani | @escolaandorinhas disse: Aqui somos Max & Ani, da @escolaandorinhas de Educação Inspiradora Mentoramos adultos (famílias, educadores e profissionais da infância) que desejam manifestar a educação que sonham para as crianças. Eu dei o passo e o Cuenca colocou o chão! ahahahha (Entramos na T2 do Superpoder e acompanho Paulo e Dani desde o canal.) Quando vi a estrutura da formação na última live, já senti uma mega segurança, de estar no caminho certo. Bora lá galera! V(o)amos juntos?? Bora pra cima beselhas queridas! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 11:07, Max & Ani | @escolaandorinhas disse: Aqui somos Max & Ani, da @escolaandorinhas de Educação Inspiradora Mentoramos adultos (famílias, educadores e profissionais da infância) que desejam manifestar a educação que sonham para as crianças. Eu dei o passo e o Cuenca colocou o chão! ahahahha (Entramos na T2 do Superpoder e acompanho Paulo e Dani desde o canal.) Quando vi a estrutura da formação na última live, já senti uma mega segurança, de estar no caminho certo. Bora lá galera! V(o)amos juntos?? Seja muito bem vindos, vamos crescer juntos nessa colmeia, vamos que vamo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 11:07, Max & Ani | @escolaandorinhas disse: Aqui somos Max & Ani, da @escolaandorinhas de Educação Inspiradora Mentoramos adultos (famílias, educadores e profissionais da infância) que desejam manifestar a educação que sonham para as crianças. Eu dei o passo e o Cuenca colocou o chão! ahahahha (Entramos na T2 do Superpoder e acompanho Paulo e Dani desde o canal.) Quando vi a estrutura da formação na última live, já senti uma mega segurança, de estar no caminho certo. Bora lá galera! V(o)amos juntos?? Oi Max e Ani, tô revisitando aqui e encontrei a apresentação de vocês. Adorei o nicho de vocês. Desejo muito sucesso e me coloco a disposição desde já para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts