Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Como criadores de conteĂşdo estratĂ©gico, estamos expostos Ă diversas coisas que afetam o nosso emocional: Autoconfiança, Autoestima, Motivação, Ansiedade para gerar resultado, AutocrĂtica e entre outras… Já teve experiĂŞncia com uma delas? Conta aqui pro pessoal como Ă© ou como foi lidar com isso. Cuidar da nossa saĂşde mental Ă© super importante para manter a produção e uma vida boa!    2
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Tá não, mas a terapia está! Hahahhaha já é meio caminho.. hahaha
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Bianca Alves de oliveira afonso disse: Tá não, mas a terapia está! Hahahhaha já é meio caminho.. hahaha É isso hehe, se ta cuidando ja tá no caminho.
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Breno Barcelos disse: Como criadores de conteĂşdo estratĂ©gico, estamos expostos Ă diversas coisas que afetam o nosso emocional: Autoconfiança, Autoestima, Motivação, Ansiedade para gerar resultado, AutocrĂtica e entre outras… Já teve experiĂŞncia com uma delas? Conta aqui pro pessoal como Ă© ou como foi lidar com isso. Cuidar da nossa saĂşde mental Ă© super importante para manter a produção e uma vida boa!    É de comer? Zoeira! Eu lido bem com isso real, estou sempre cuidando da minha mente!
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: É de comer? Zoeira! Eu lido bem com isso real, estou sempre cuidando da minha mente! Boa!Â
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 As vezes a ansiedade bate forte. Tenho alguns problemas alimentares, e nada Ă© tĂŁo importante na minha rotina como a atividade fĂsica. Realmente foi algo que me curou! bodybilder em construção 1
Fabiano Fachini Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Sendo sincero, bem cansado. Já passei por uma crise no final de 2021, e fiquei "travado" na criatividade. NĂŁo conseguia criar uma frase, um post quando precisava para meus conteĂşdos. Precisei desligar alguns dias e diminuir o ritmo.   Hoje tento ajustar a rotina. Mas alguns perĂodos me sinto mais acelerados e aĂ volto a rever a rotina Â
Bruno Carneiro Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 13 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: As vezes a ansiedade bate forte. Tenho alguns problemas alimentares, e nada Ă© tĂŁo importante na minha rotina como a atividade fĂsica. Realmente foi algo que me curou! bodybilder em construção Acho muito importante incluir peixes nessa dieta!!! Conheço um excelente fornecedor...  Segue lá @Carneiro_pescados
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Bruno Rummert Carneiro disse: Acho muito importante incluir peixes nessa dieta!!! Conheço um excelente fornecedor...  Segue lá @Carneiro_pescados Manda para MG?
Bruno Carneiro Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Manda para MG? Podemos dar um jeitinho... Kkkk
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Bruno Rummert Carneiro disse: Podemos dar um jeitinho... Kkkk AĂ eu dou valor!
MarĂlia Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Postado 6 de Setembro de 2022 Cara, uma das coisas que mais me pega Ă©: trabalho e lazer. A relação entre os dois. Quando se trabalha com o celular numa mĂŁo, toda hora Ă© hora se vocĂŞ nĂŁo cuidar bem e limitar. E quando se trabalha buscando referĂŞncias, as vezes ultrapassamos o limite do que Ă© consumido para diversĂŁo e do que Ă© consumido por obiigação.
Terapiadebarro Postado 6 de Setembro de 2022 Postado 6 de Setembro de 2022 11 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: Cara, uma das coisas que mais me pega Ă©: trabalho e lazer. A relação entre os dois. Quando se trabalha com o celular numa mĂŁo, toda hora Ă© hora se vocĂŞ nĂŁo cuidar bem e limitar. E quando se trabalha buscando referĂŞncias, as vezes ultrapassamos o limite do que Ă© consumido para diversĂŁo e do que Ă© consumido por obiigação. Pra mim isso pega tambĂ©m MarĂlia! Estou em uma fase de muita evolução, entĂŁo sinto que tĂ´ o tempo todo trabalhando. A vontade Ă© ficar sĂł trabalhando, porque me dá mesmo muito prazer. Mas volte e meia se precisar, "me forço" a desligar, criando momentos para relaxar e curtir a vida. Minha filha me ajuda tambĂ©m a tirar essas folgas. Extremamente necessário o descanso, mesmo em uma fase que vocĂŞ sente que tá tudo bem! Cuidar da saĂşde mental Ă© como dormir, comer, etc., tem que ser constante e fazer parte da rotina.
MarĂlia Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Postado 6 de Setembro de 2022 14 minutes ago, Terapiadebarro disse: Pra mim isso pega tambĂ©m MarĂlia! Estou em uma fase de muita evolução, entĂŁo sinto que tĂ´ o tempo todo trabalhando. A vontade Ă© ficar sĂł trabalhando, porque me dá mesmo muito prazer. Mas volte e meia se precisar, "me forço" a desligar, criando momentos para relaxar e curtir a vida. Minha filha me ajuda tambĂ©m a tirar essas folgas. Extremamente necessário o descanso, mesmo em uma fase que vocĂŞ sente que tá tudo bem! Cuidar da saĂşde mental Ă© como dormir, comer, etc., tem que ser constante e fazer parte da rotina. Perfeito!!! Extremamente necessário mesmo
Recommended Posts