Jump to content

A saude mental ta em dia??


Recommended Posts

Como criadores de conteúdo estratégico, estamos expostos à diversas coisas que afetam o nosso emocional: Autoconfiança, Autoestima, Motivação, Ansiedade para gerar resultado, Autocrítica e entre outras…

Já teve experiência com uma delas? Conta aqui pro pessoal como é ou como foi lidar com isso.

Cuidar da nossa saúde mental é super importante para manter a produção e uma vida boa! 

 

 

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Breno Barcelos disse:

Como criadores de conteúdo estratégico, estamos expostos à diversas coisas que afetam o nosso emocional: Autoconfiança, Autoestima, Motivação, Ansiedade para gerar resultado, Autocrítica e entre outras…

Já teve experiência com uma delas? Conta aqui pro pessoal como é ou como foi lidar com isso.

Cuidar da nossa saúde mental é super importante para manter a produção e uma vida boa! 

 

 

 

É de comer? 🤣

Zoeira! Eu lido bem com isso real, estou sempre cuidando da minha mente! 🙏🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

Sendo sincero, bem cansado. Já passei por uma crise no final de 2021, e fiquei "travado" na criatividade.  Não conseguia criar uma frase, um post quando precisava para meus conteúdos. 

Precisei desligar alguns dias e diminuir o ritmo.  

 

Hoje tento ajustar a rotina. Mas alguns períodos me sinto mais acelerados e aí volto a rever a rotina 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

As vezes a ansiedade bate forte. Tenho alguns problemas alimentares, e nada é tão importante na minha rotina como a atividade física. Realmente foi algo que me curou! bodybilder em construção 💪

Acho muito importante incluir peixes nessa dieta!!!

Conheço um excelente fornecedor...

 

Segue lá @Carneiro_pescados

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mĂŞs depois ...

Cara, uma das coisas que mais me pega é: trabalho e lazer. A relação entre os dois.

Quando se trabalha com o celular numa mĂŁo, toda hora Ă© hora se vocĂŞ nĂŁo cuidar bem e limitar.

E quando se trabalha buscando referências, as vezes ultrapassamos o limite do que é consumido para diversão e do que é consumido por obiigação.

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Cara, uma das coisas que mais me pega é: trabalho e lazer. A relação entre os dois.

Quando se trabalha com o celular numa mĂŁo, toda hora Ă© hora se vocĂŞ nĂŁo cuidar bem e limitar.

E quando se trabalha buscando referências, as vezes ultrapassamos o limite do que é consumido para diversão e do que é consumido por obiigação.

Pra mim isso pega também Marília!

Estou em uma fase de muita evolução, então sinto que tô o tempo todo trabalhando. A vontade é ficar só trabalhando, porque me dá mesmo muito prazer. 

Mas volte e meia se precisar, "me forço" a desligar, criando momentos para relaxar e curtir a vida. Minha filha me ajuda também a tirar essas folgas.

Extremamente necessário o descanso, mesmo em uma fase que você sente que tá tudo bem!

Cuidar da saĂşde mental Ă© como dormir, comer, etc., tem que ser constante e fazer parte da rotina.

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Terapiadebarro disse:

Pra mim isso pega também Marília!

Estou em uma fase de muita evolução, então sinto que tô o tempo todo trabalhando. A vontade é ficar só trabalhando, porque me dá mesmo muito prazer. 

Mas volte e meia se precisar, "me forço" a desligar, criando momentos para relaxar e curtir a vida. Minha filha me ajuda também a tirar essas folgas.

Extremamente necessário o descanso, mesmo em uma fase que você sente que tá tudo bem!

Cuidar da saĂşde mental Ă© como dormir, comer, etc., tem que ser constante e fazer parte da rotina.

Perfeito!!!

Extremamente necessário mesmo ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...