Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Como criadores de conteúdo estratégico, estamos expostos à diversas coisas que afetam o nosso emocional: Autoconfiança, Autoestima, Motivação, Ansiedade para gerar resultado, Autocrítica e entre outras… Já teve experiência com uma delas? Conta aqui pro pessoal como é ou como foi lidar com isso. Cuidar da nossa saúde mental é super importante para manter a produção e uma vida boa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Tá não, mas a terapia está! Hahahhaha já é meio caminho.. hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Bianca Alves de oliveira afonso disse: Tá não, mas a terapia está! Hahahhaha já é meio caminho.. hahaha É isso hehe, se ta cuidando ja tá no caminho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Breno Barcelos disse: Como criadores de conteúdo estratégico, estamos expostos à diversas coisas que afetam o nosso emocional: Autoconfiança, Autoestima, Motivação, Ansiedade para gerar resultado, Autocrítica e entre outras… Já teve experiência com uma delas? Conta aqui pro pessoal como é ou como foi lidar com isso. Cuidar da nossa saúde mental é super importante para manter a produção e uma vida boa! É de comer? Zoeira! Eu lido bem com isso real, estou sempre cuidando da minha mente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: É de comer? Zoeira! Eu lido bem com isso real, estou sempre cuidando da minha mente! Boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 As vezes a ansiedade bate forte. Tenho alguns problemas alimentares, e nada é tão importante na minha rotina como a atividade física. Realmente foi algo que me curou! bodybilder em construção 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Fachini Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Sendo sincero, bem cansado. Já passei por uma crise no final de 2021, e fiquei "travado" na criatividade. Não conseguia criar uma frase, um post quando precisava para meus conteúdos. Precisei desligar alguns dias e diminuir o ritmo. Hoje tento ajustar a rotina. Mas alguns períodos me sinto mais acelerados e aí volto a rever a rotina Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 13 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: As vezes a ansiedade bate forte. Tenho alguns problemas alimentares, e nada é tão importante na minha rotina como a atividade física. Realmente foi algo que me curou! bodybilder em construção Acho muito importante incluir peixes nessa dieta!!! Conheço um excelente fornecedor... Segue lá @Carneiro_pescados Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Bruno Rummert Carneiro disse: Acho muito importante incluir peixes nessa dieta!!! Conheço um excelente fornecedor... Segue lá @Carneiro_pescados Manda para MG? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Manda para MG? Podemos dar um jeitinho... Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Bruno Rummert Carneiro disse: Podemos dar um jeitinho... Kkkk Aí eu dou valor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Cara, uma das coisas que mais me pega é: trabalho e lazer. A relação entre os dois. Quando se trabalha com o celular numa mão, toda hora é hora se você não cuidar bem e limitar. E quando se trabalha buscando referências, as vezes ultrapassamos o limite do que é consumido para diversão e do que é consumido por obiigação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Cara, uma das coisas que mais me pega é: trabalho e lazer. A relação entre os dois. Quando se trabalha com o celular numa mão, toda hora é hora se você não cuidar bem e limitar. E quando se trabalha buscando referências, as vezes ultrapassamos o limite do que é consumido para diversão e do que é consumido por obiigação. Pra mim isso pega também Marília! Estou em uma fase de muita evolução, então sinto que tô o tempo todo trabalhando. A vontade é ficar só trabalhando, porque me dá mesmo muito prazer. Mas volte e meia se precisar, "me forço" a desligar, criando momentos para relaxar e curtir a vida. Minha filha me ajuda também a tirar essas folgas. Extremamente necessário o descanso, mesmo em uma fase que você sente que tá tudo bem! Cuidar da saúde mental é como dormir, comer, etc., tem que ser constante e fazer parte da rotina. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 14 minutes ago, Terapiadebarro disse: Pra mim isso pega também Marília! Estou em uma fase de muita evolução, então sinto que tô o tempo todo trabalhando. A vontade é ficar só trabalhando, porque me dá mesmo muito prazer. Mas volte e meia se precisar, "me forço" a desligar, criando momentos para relaxar e curtir a vida. Minha filha me ajuda também a tirar essas folgas. Extremamente necessário o descanso, mesmo em uma fase que você sente que tá tudo bem! Cuidar da saúde mental é como dormir, comer, etc., tem que ser constante e fazer parte da rotina. Perfeito!!! Extremamente necessário mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts