Jump to content

Muito prazer, essa sou eu!


Recommended Posts

Faaaala galera!

Meu nome é Leticia Figueiredo, sou de Brasília, e sou escritora, tenho um livro publicado, e atuo como copywriter!

Já sou beselha, fiz "O Super Poder" e participei do desafio do conteúdo.

Desde que migrei pra área do digital eu já trabalho com estratégias de conteúdo atendendo meus clientes, e vejo que essa nova formação só vai me colocar mais ainda na trilha que já vejo à frente!

 

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Leticia Figueiredo Guedes disse:

Faaaala galera!

Meu nome é Leticia Figueiredo, sou de Brasília, e sou escritora, tenho um livro publicado, e atuo como copywriter!

Já sou beselha, fiz "O Super Poder" e participei do desafio do conteúdo.

Desde que migrei pra área do digital eu já trabalho com estratégias de conteúdo atendendo meus clientes, e vejo que essa nova formação só vai me colocar mais ainda na trilha que já vejo à frente!

 

Oi, Letícia! Tudo bem? 🤗

Seja muito bem-vinda de volta à Colmeia! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oooi beselhas! Oooi Letícia! Estamos chegando juntas e tenho muito interesse em aprender mais sobre copywriter.

Estou ainda meio perdida com tanta informação, mas é o preço que se paga por chegar com o bonde andando.

Estou como criadora de conteúdo da loja de uma amiga, nós duas mudamos de área agora e estamos começando juntas, uma ajudando a outra a crescer, ela cuida da loja e eu das redes sociais dela.

A princípio se alguém tiver alguma dica de como me organizar com a estratégia de conteúdo, até que eu chegue a aula específica, estou super aberta a ideias e a trocar uma ideia também!

Muito feliz de estar aqui! 
Não vejo a hora de voaaar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/11/2022 at 16:41, Leticia Figueiredo Guedes disse:

Faaaala galera!

Meu nome é Leticia Figueiredo, sou de Brasília, e sou escritora, tenho um livro publicado, e atuo como copywriter!

Já sou beselha, fiz "O Super Poder" e participei do desafio do conteúdo.

Desde que migrei pra área do digital eu já trabalho com estratégias de conteúdo atendendo meus clientes, e vejo que essa nova formação só vai me colocar mais ainda na trilha que já vejo à frente!

 

Oi Letícia, seja muito bem vinda!
A comunidade é demais, vc não querer largar!

Vamos que vamos!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...