Sacha Zóffoli #9561 Postado 29 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2022 Pra inspirar os Portaleiros, a forma como eu aproveitei a Pauta da Copa com o post de hoje do Instagram fazendo um post no estilo Topo-fundo que o Paulo ensina e nos inspira... A postagem está completa no @sachazoffoli pra quem desejar conferir completo . Obs: equipe da comunidade, me avise se pode ou não postar assim aqui, com meu @ ou se devo colocar link e etc. Beijos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2022 Sacha, PARABÉNSSSS! Não sou da equipe, maaaas: Pode postar sim! Pode por link, pode por seu arroba... Faça como preferir! Só acho que o melhor lugar pro seu post (inclusive ser premiado com badge por isso) é no O PORTAL -> 1 POST, 1 PAUTA DO PORTAL Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Parabéns pelo conteúdo, eu adorei e siga as dicas da Ma assim acima . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts