Maryana Folha Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 Oi gente, tudo bem? Estou trabalhando com um decoradora de casamentos e queria saber que estratégias vocês usam para alcançar o público classe A? Que dicas vocês tem pra passar? Como criar anúncios e posicionamento para esse perfil de público? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina da Silva Luduvichack Postado 29 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2022 Oie, pensei aqui que você pode dar exemplos dos casamentos de celebridades, mostrar o que tem neles e que ela também faz. Fazer reels com inspiração na decoração da mesa do casamento do Paulo Cuenca, por exemplo. Na minha cidade tem uma revista de noivas, também seria legal estar em alguma mídia assim. Eventos para noivas, tipo feiras de vestidos, buscar parceria com essas páginas, buffets, doces finos, etc., acho que pode te ajudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Mary, seguinte Se for anunciar de maneira paga, tem pegar o interesse do público. Casamento classe A, quais os interesses em lua de mel? Então esses destinos precisam estar nos seus filtros de tráfego, por exemplo. Agora, voltando para o público... QUE TIPO DE CLASSE A? É interessante responder isso primeiro pra depois pegar as referências de como agir no posicionamento. Entenda, o classe A pode ser alguém que ostenta ou pode ser o que nem transparece ter dinheiro. Esses dois públicos tem consumos, normalmente, diferentes. Interesses também. É o classe A da logomarca estampada? É o classe A low profile? Tem vários tipos de ricos! hahahahha Primeiro, essa definição. Que é a definição do público que ela quer atingir, e a partir disso se faz o posicionamento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 On 27/11/2022 at 21:09, Maryana Folha disse: Oi gente, tudo bem? Estou trabalhando com um decoradora de casamentos e queria saber que estratégias vocês usam para alcançar o público classe A? Que dicas vocês tem pra passar? Como criar anúncios e posicionamento para esse perfil de público? Olá Maryana, tudo bem? Na minha opinião tudo começa com o posicionamento da sua cliente. A forma como ela se apresenta, o que veste, como ela fala, stories estrategicamente pensados para encantar esse público, músicas, etc. O design dos posts contam muito para atrair esse público. Conteúdos informativos e muita foto lindaaaaaa. Reels bem trabalhados e com uma pegada inspiradora. Eu não deixaria de investir em Tráfego de anúncios. Seria uma ótima forma de ir diretamente nesse público. Um beijoooooo e boa sorte. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts