Jump to content

Apresentação rapidex


Recommended Posts

Olá pessoal!!
Eu sou a Flacy Andrade, baiana, sou arquiteta e fundadora da Ríza Studio (@rizastudio.arquitetura) que é uma empresa de projetos de arquitetura e design de interiores aqui na Bahia, apesar de atender em todo território nacional ♥ Em busca de empreender e gerar cada vez mais estou aqui para aprender o máximo possível, e também para auxliar os colegas no que for do meu conhecimento, viver é trocar experiências !! 
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/11/2022 at 23:18, Flacy Andrade #30289 disse:

Olá pessoal!!
Eu sou a Flacy Andrade, baiana, sou arquiteta e fundadora da Ríza Studio (@rizastudio.arquitetura) que é uma empresa de projetos de arquitetura e design de interiores aqui na Bahia, apesar de atender em todo território nacional ♥ Em busca de empreender e gerar cada vez mais estou aqui para aprender o máximo possível, e também para auxliar os colegas no que for do meu conhecimento, viver é trocar experiências !! 
 

Obaaa! Vamos que vamos!

Bem-vinda a essa maravilhosa comunidade!
Vamos trocar muitas ideias, certamente.

😘🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/11/2022 at 20:18, Flacy Andrade #30289 disse:

Olá pessoal!!
Eu sou a Flacy Andrade, baiana, sou arquiteta e fundadora da Ríza Studio (@rizastudio.arquitetura) que é uma empresa de projetos de arquitetura e design de interiores aqui na Bahia, apesar de atender em todo território nacional ♥ Em busca de empreender e gerar cada vez mais estou aqui para aprender o máximo possível, e também para auxliar os colegas no que for do meu conhecimento, viver é trocar experiências !! 
 

Oi, Flacy! Tudo bem? 🤗

Seja muito bem-vinda por aqui! 

Conte com a gente para o que precisar. 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...