Denise Paixão #46551 Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 Oi pessoal, tudo bem? Estou buscando oportunidades para freela de produção de conteúdo/planejamento estratégico de conteúdo e campanhas. Sou publicitária e com um pouco mais de 10 anos de experiência na área de digital - desde quando tudo era mato. Eu vou ficar muito feliz em te ajudar nessa jornada! Currículo e portfólio, posso encaminhar por mensagem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 On 27/11/2022 at 18:56, Denise Paixão #46551 disse: Oi pessoal, tudo bem? Estou buscando oportunidades para freela de produção de conteúdo/planejamento estratégico de conteúdo e campanhas. Sou publicitária e com um pouco mais de 10 anos de experiência na área de digital - desde quando tudo era mato. Eu vou ficar muito feliz em te ajudar nessa jornada! Currículo e portfólio, posso encaminhar por mensagem. Que massa. Tenho certeza que você vai arrasar nas produções de conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 On 27/11/2022 at 18:56, Denise Paixão #46551 disse: Oi pessoal, tudo bem? Estou buscando oportunidades para freela de produção de conteúdo/planejamento estratégico de conteúdo e campanhas. Sou publicitária e com um pouco mais de 10 anos de experiência na área de digital - desde quando tudo era mato. Eu vou ficar muito feliz em te ajudar nessa jornada! Currículo e portfólio, posso encaminhar por mensagem. Fale comigo pelo whats: (83)99929-5890 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts