Gabriel Alves de Barros #41559 Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 Fala povo, Me chamo Gabriel Barros e sou Fundador do IG @pirados_por_cafe . Sou barista, consultor de cafeterias e educador dos cafés especiais. No meu perfil, além de ensinar de forma simples e didática sobre esse novo mercado dos cafés especiais que vem crescendo a cada ano, faço receitas e conteúdos com muito bom humor. Quem tiver interesse em fazer uma colab ou trocar ideia sobre o nicho, só chamar. Estamos aí para agregar! Grande abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 Oie, Gabriel! Achei O MÁXIMOOO seu trabalho! Já to te seguindo. Minha dependência de café é química mesmo kkkkk por mais que eu ame um bom café (sou da Bahia, temos excelentes cafés por aqui na nossa Chapada Diamantina), nos momentos que aperta a necessidade de cafeína o vício fala mais alto e até colher de pó solúvel eu boto na boca hahahahah Seja bem-vindooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Gabriel Alves de Barros #41559 disse: Fala povo, Me chamo Gabriel Barros e sou Fundador do IG @pirados_por_cafe . Sou barista, consultor de cafeterias e educador dos cafés especiais. No meu perfil, além de ensinar de forma simples e didática sobre esse novo mercado dos cafés especiais que vem crescendo a cada ano, faço receitas e conteúdos com muito bom humor. Quem tiver interesse em fazer uma colab ou trocar ideia sobre o nicho, só chamar. Estamos aí para agregar! Grande abraço! Seja muito bem-vindo Gabriel! Baristaaaaaaa. Lugar perfeito pra vocês estar então. Dizem que essa área é viciada em café não é mesmo? Se precisar de algo, só chamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deborah Arimura Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 On 27/11/2022 at 04:30, Gabriel Alves de Barros #41559 disse: Fala povo, Me chamo Gabriel Barros e sou Fundador do IG @pirados_por_cafe . Sou barista, consultor de cafeterias e educador dos cafés especiais. No meu perfil, além de ensinar de forma simples e didática sobre esse novo mercado dos cafés especiais que vem crescendo a cada ano, faço receitas e conteúdos com muito bom humor. Quem tiver interesse em fazer uma colab ou trocar ideia sobre o nicho, só chamar. Estamos aí para agregar! Grande abraço! Seja bem-vindo Gabriel! Vou te falar algo que você quase não deve ouvir quando diz que é barista: Eu sou apaixonadaaaa por caféeeee haha Fala seu @ pros amantes de Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 On 26/11/2022 at 16:30, Gabriel Alves de Barros #41559 disse: Fala povo, Me chamo Gabriel Barros e sou Fundador do IG @pirados_por_cafe . Sou barista, consultor de cafeterias e educador dos cafés especiais. No meu perfil, além de ensinar de forma simples e didática sobre esse novo mercado dos cafés especiais que vem crescendo a cada ano, faço receitas e conteúdos com muito bom humor. Quem tiver interesse em fazer uma colab ou trocar ideia sobre o nicho, só chamar. Estamos aí para agregar! Grande abraço! Oi, Gabriel! Tudo bem? Que massa, certeza que temos muitos apaixonados por café aqui! Muito bacana ter você com a gente! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Que show! Me deu até água na boca!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Seguindo vc! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts