Sabrina da Silva Luduvichack Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 Oi beselhas, segue print dos meus resultados nos posts feitos até aqui. Pela minha interpretação, a minha história de criação e a black friday não foram lá essas coisas. O post do Dom Pedro e do Michael Kyle performaram melhor. Meu insta é @sabrinaluduvichack. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 Não canso de dizer que esse seu post do dom pedro ta incrivel kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 29 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2022 On 25/11/2022 at 23:04, Sabrina da Silva Luduvichack disse: Oi beselhas, segue print dos meus resultados nos posts feitos até aqui. Pela minha interpretação, a minha história de criação e a black friday não foram lá essas coisas. O post do Dom Pedro e do Michael Kyle performaram melhor. Meu insta é @sabrinaluduvichack. Oi, Sabrina! Tudo bem? Sua análise me parece ter sido feita considerando os dados em geral. Para ser ainda mais assertiva, é interessante analisar na perspectiva do objetivo de cada post. Exemplo: não é muito justo comparar os likes de um post topo de funil com outro de meio ou fundo de funil. Entendeu? Parabéns pelos resultados e bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Tu ainda vai crescer MUITO... Lembro dos posts que compartilhou e fiquei chocada em como você fez transferência de domínio e brilhou no design. Sério, seu voo é muito alto só continuaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina da Silva Luduvichack Postado 30 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 20 horas atrás, Renata Bastos disse: Oi, Sabrina! Tudo bem? Sua análise me parece ter sido feita considerando os dados em geral. Para ser ainda mais assertiva, é interessante analisar na perspectiva do objetivo de cada post. Exemplo: não é muito justo comparar os likes de um post topo de funil com outro de meio ou fundo de funil. Entendeu? Parabéns pelos resultados e bora voar! Oi, tudo ótimo, estou aprendendo a analisar as métricas. Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina da Silva Luduvichack Postado 30 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 21 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Tu ainda vai crescer MUITO... Lembro dos posts que compartilhou e fiquei chocada em como você fez transferência de domínio e brilhou no design. Sério, seu voo é muito alto só continuaaaa Valeu mesmo! Obrigada pelo incentivo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina da Silva Luduvichack Postado 30 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 On 26/11/2022 at 11:15, Fernando Junior disse: Não canso de dizer que esse seu post do dom pedro ta incrivel kkkkk rsrs também curto, obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 59 minutes ago, Sabrina da Silva Luduvichack disse: Oi, tudo ótimo, estou aprendendo a analisar as métricas. Obrigada! Tá arrasando demais, mantendo o foco e a determinação! Isso que mais importa agora! Todo o resto vem com o tempo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 On 25/11/2022 at 23:04, Sabrina da Silva Luduvichack disse: Oi beselhas, segue print dos meus resultados nos posts feitos até aqui. Pela minha interpretação, a minha história de criação e a black friday não foram lá essas coisas. O post do Dom Pedro e do Michael Kyle performaram melhor. Meu insta é @sabrinaluduvichack. Muito bom Beselha. Post bom e post ruim serve para analisar e ajustar a rota. Aproveita a ferramenta que paulo nos deu de análise de métricas e avance. Um grande abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Entre acertos e erdos vamos entendendo a cara e a forma que nosso público prefere de nosso conteúdo. Não desanime com as menores representações, mas vá tentanso mais e mais, daqui a pouco tudo passa a fluir melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts