Rafael Freitas #13949 Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 Eai Galera! Meu nome é Rafa moro em Barcelona, se tiver alguém de Barna Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 1 hour ago, Rafael Freitas #13949 disse: Eai Galera! Meu nome é Rafa moro em Barcelona, se tiver alguém de Barna Ei, Rafael! Tudo bem? Seja muito bem-vindo por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 15 horas atrås, Rafael Freitas #13949 disse: Eai Galera! Meu nome é Rafa moro em Barcelona, se tiver alguém de Barna Fala, Rafael! Seja bem vindo, irmao! Conta comigo para o que precisar, ta bem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 23 horas atrås, Rafael Freitas #13949 disse: Eai Galera! Meu nome é Rafa moro em Barcelona, se tiver alguém de Barna Oie Rafa, tudo bem? Seja bem-vindo a comunidade mais linda do mundo todinho. Se precisar de algo é só chamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 A cidade de meu coração. Barcelona minha grande paixão. Eu jå vi aqui na comunidade uma galera de Portugal e da França, mas estå pertinho! Seja bem vindo Rafa, qual sua area de atuação? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Seja bem-vindoooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 On 25/11/2022 at 22:20, Rafael Freitas #13949 disse: Eai Galera! Meu nome Ă© Rafa moro em Barcelona, se tiver alguĂ©m de Barna Oi Rafa! Que bacana! Vivi nessa maravilhosa cidade por um bom tempo. Em GrĂ cia e depois em Eixample mesmo juntinho Ă Sagrada FamĂlia. Ahhhhh bateu aquela saudade! Seja muito bem-vindo. Se prepara porque la propera parada explota el cap! (acho que Ă© isso, falo muito mais castelhano ahahah) Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts