Karla Ribeiro #15601 Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 Pessoal, trabalho com palavras, escritas e faladas. Precisando, só falar comigo, desde edição de livros a preparação de um belo texto. Prazer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Karla Ribeiro #15601 disse: Pessoal, trabalho com palavras, escritas e faladas. Precisando, só falar comigo, desde edição de livros a preparação de um belo texto. Prazer! Oi, Karla! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 18 horas atrás, Karla Ribeiro #15601 disse: Pessoal, trabalho com palavras, escritas e faladas. Precisando, só falar comigo, desde edição de livros a preparação de um belo texto. Prazer! Oiii, Karla! Seja bem vinda! Conta comigo para o que precisar, ta bem ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 Oioioi, Karla! Seja muitíssimo bem-vindaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 On 25/11/2022 at 17:18, Karla Ribeiro #15601 disse: Pessoal, trabalho com palavras, escritas e faladas. Precisando, só falar comigo, desde edição de livros a preparação de um belo texto. Prazer! Seja bem-vinda Beselha linda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 29 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2022 On 25/11/2022 at 20:18, Karla Ribeiro #15601 disse: Pessoal, trabalho com palavras, escritas e faladas. Precisando, só falar comigo, desde edição de livros a preparação de um belo texto. Prazer! Bem vinda beselha! Olha o match, sou designer editorial de revista e jornal há 10 anos kkkk Vamos que vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Parabéns! Sua profissão sem dúvida é muito importante aqui para comunidade, sempre se divulgue aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts