Suellen Farias #43225 Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 Em 1995, minha mãe decidiu fazer uma homenagem a ela mesma, seu nome de pia é Suely, e logo ela decidiu colocar o meu de Suellen. Segundo a minha família, eu já nasci um pouco agoniada, de oito meses e se você fez a conta direitinho, sabe que eu tenho 27 anos. Apesar da homenagem, a minha genética se parece mais com a dos meus avós. Estatura baixa, apaixonados por cuscuz com galinha, diretamente do interior. E adivinha o nome deles? Maria e Severino. E não podia ser diferente, né? Mais nordestino que isso, não sei. Sou Recifense apaixonada e sempre gostei de artes. A minha primeira paixão foi o violoncelo. Imaginem só, eu, baixinha carregando um negócio do meu tamanho no ônibus, pois é e ainda de quebra demorei para conquistá-lo, mas essa história fica para outro dia... Entrei na fotografia por hobby e no meio do processo conheci a área do video. Sou videomaker, curiosa e produzo um podcast... Neste podcast eu falo do nordeste o tempo todo, conversando com diversas pessoas que fazem a nossa cultura e, tenho que dizer, como eu aprendo, viu? Ser nordestina é um orgulho para mim, ser Pernambucana mais ainda. Isso identifica meu sotaque, minha arte, minha forma de ver o mundo e tudo aquilo que eu faço. Tô aqui no Portal para ter mais ideias e fazer conexões com pessoas que criam. Bora nessa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Suellen Farias #43225 disse: Em 1995, minha mãe decidiu fazer uma homenagem a ela mesma, seu nome de pia é Suely, e logo ela decidiu colocar o meu de Suellen. Segundo a minha família, eu já nasci um pouco agoniada, de oito meses e se você fez a conta direitinho, sabe que eu tenho 27 anos. Apesar da homenagem, a minha genética se parece mais com a dos meus avós. Estatura baixa, apaixonados por cuscuz com galinha, diretamente do interior. E adivinha o nome deles? Maria e Severino. E não podia ser diferente, né? Mais nordestino que isso, não sei. Sou Recifense apaixonada e sempre gostei de artes. A minha primeira paixão foi o violoncelo. Imaginem só, eu, baixinha carregando um negócio do meu tamanho no ônibus, pois é e ainda de quebra demorei para conquistá-lo, mas essa história fica para outro dia... Entrei na fotografia por hobby e no meio do processo conheci a área do video. Sou videomaker, curiosa e produzo um podcast... Neste podcast eu falo do nordeste o tempo todo, conversando com diversas pessoas que fazem a nossa cultura e, tenho que dizer, como eu aprendo, viu? Ser nordestina é um orgulho para mim, ser Pernambucana mais ainda. Isso identifica meu sotaque, minha arte, minha forma de ver o mundo e tudo aquilo que eu faço. Tô aqui no Portal para ter mais ideias e fazer conexões com pessoas que criam. Bora nessa? Oi, Suellen! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui! Só posso dizer que está no lugar certo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 On 25/11/2022 at 17:11, Suellen Farias #43225 disse: Em 1995, minha mãe decidiu fazer uma homenagem a ela mesma, seu nome de pia é Suely, e logo ela decidiu colocar o meu de Suellen. Segundo a minha família, eu já nasci um pouco agoniada, de oito meses e se você fez a conta direitinho, sabe que eu tenho 27 anos. Apesar da homenagem, a minha genética se parece mais com a dos meus avós. Estatura baixa, apaixonados por cuscuz com galinha, diretamente do interior. E adivinha o nome deles? Maria e Severino. E não podia ser diferente, né? Mais nordestino que isso, não sei. Sou Recifense apaixonada e sempre gostei de artes. A minha primeira paixão foi o violoncelo. Imaginem só, eu, baixinha carregando um negócio do meu tamanho no ônibus, pois é e ainda de quebra demorei para conquistá-lo, mas essa história fica para outro dia... Entrei na fotografia por hobby e no meio do processo conheci a área do video. Sou videomaker, curiosa e produzo um podcast... Neste podcast eu falo do nordeste o tempo todo, conversando com diversas pessoas que fazem a nossa cultura e, tenho que dizer, como eu aprendo, viu? Ser nordestina é um orgulho para mim, ser Pernambucana mais ainda. Isso identifica meu sotaque, minha arte, minha forma de ver o mundo e tudo aquilo que eu faço. Tô aqui no Portal para ter mais ideias e fazer conexões com pessoas que criam. Bora nessa? Ahhhhh meu Nordesteeee. Sou da Paraíba. Seja muito bem-vindaaaaaaaaaaa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 E que a blz do nordeste watwja presente em seus vidsos. Seja bem vinda!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Amei tantoooo a sua apresentação! Bem-vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 On 25/11/2022 at 20:11, Suellen Farias #43225 disse: Em 1995, minha mãe decidiu fazer uma homenagem a ela mesma, seu nome de pia é Suely, e logo ela decidiu colocar o meu de Suellen. Segundo a minha família, eu já nasci um pouco agoniada, de oito meses e se você fez a conta direitinho, sabe que eu tenho 27 anos. Apesar da homenagem, a minha genética se parece mais com a dos meus avós. Estatura baixa, apaixonados por cuscuz com galinha, diretamente do interior. E adivinha o nome deles? Maria e Severino. E não podia ser diferente, né? Mais nordestino que isso, não sei. Sou Recifense apaixonada e sempre gostei de artes. A minha primeira paixão foi o violoncelo. Imaginem só, eu, baixinha carregando um negócio do meu tamanho no ônibus, pois é e ainda de quebra demorei para conquistá-lo, mas essa história fica para outro dia... Entrei na fotografia por hobby e no meio do processo conheci a área do video. Sou videomaker, curiosa e produzo um podcast... Neste podcast eu falo do nordeste o tempo todo, conversando com diversas pessoas que fazem a nossa cultura e, tenho que dizer, como eu aprendo, viu? Ser nordestina é um orgulho para mim, ser Pernambucana mais ainda. Isso identifica meu sotaque, minha arte, minha forma de ver o mundo e tudo aquilo que eu faço. Tô aqui no Portal para ter mais ideias e fazer conexões com pessoas que criam. Bora nessa? Wow! Me identifiquei com a sua história! Muito bem-vinda. Qual o seu podcast? Partilha aí para a gente poder ouvir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Farias #43225 Postado 14 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 Que massa! Muito obrigada! O podcast é o É Noisy. Vou deixar o link aqui: https://youtube.com/@ENoisyPodcast Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Suellen Farias #43225 disse: Que massa! Muito obrigada! O podcast é o É Noisy. Vou deixar o link aqui: https://youtube.com/@ENoisyPodcast Obah! Vou lá cuscar (= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts