Emanuelle Ruediger Baron Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguém?? Tava cobrindo funcionários de férias e desliguei total das aulas Mas só queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rádio forte da city! Mangia Bene! Meu sócio fala umas receitinhas e dicas italianas! É impressionante o resultado que dá!! Quem quiser conhecer um dos meus rests é @restaurante.melanzane ✌ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 Oieeee! Nada de atrasada! Faça no seu tempo e que maximooo essa programa haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 21 horas atrás, Emanuelle Ruediger Baron disse: Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguém?? Tava cobrindo funcionários de férias e desliguei total das aulas Mas só queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rádio forte da city! Mangia Bene! Meu sócio fala umas receitinhas e dicas italianas! É impressionante o resultado que dá!! Quem quiser conhecer um dos meus rests é @restaurante.melanzane ✌ Oi, Emanuelle! Tudo bem? Exatamente o que a Marília disse, você não está atrasada, está no seu tempo! Para o que precisar, estamos à disposição! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 On 24/11/2022 at 22:53, Emanuelle Ruediger Baron disse: Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguém?? Tava cobrindo funcionários de férias e desliguei total das aulas Mas só queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rádio forte da city! Mangia Bene! Meu sócio fala umas receitinhas e dicas italianas! É impressionante o resultado que dá!! Quem quiser conhecer um dos meus rests é @restaurante.melanzane ✌ Relaxe Manu, você não está atrasada. Temos 1 ano todinho pra assistir essas aulas 1.000 vezes se quisermos. hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts