Jump to content

Atrasada master!!


Recommended Posts

Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguém?? Tava cobrindo funcionários de férias e desliguei total das aulas 😮💨 Mas só queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rádio forte da city! Mangia Bene! Meu sócio fala umas receitinhas e dicas italianas! É impressionante o resultado que dá!!  Quem quiser conhecer um dos meus rests é @restaurante.melanzane ✌🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Emanuelle Ruediger Baron disse:

Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguém?? Tava cobrindo funcionários de férias e desliguei total das aulas 😮💨 Mas só queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rádio forte da city! Mangia Bene! Meu sócio fala umas receitinhas e dicas italianas! É impressionante o resultado que dá!!  Quem quiser conhecer um dos meus rests é @restaurante.melanzane ✌🏻

Oi, Emanuelle! Tudo bem? 🤗

Exatamente o que a Marília disse, você não está atrasada, está no seu tempo!

Para o que precisar, estamos à disposição! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/11/2022 at 22:53, Emanuelle Ruediger Baron disse:

Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguém?? Tava cobrindo funcionários de férias e desliguei total das aulas 😮💨 Mas só queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rádio forte da city! Mangia Bene! Meu sócio fala umas receitinhas e dicas italianas! É impressionante o resultado que dá!!  Quem quiser conhecer um dos meus rests é @restaurante.melanzane ✌🏻

Relaxe Manu, você não está atrasada. Temos 1 ano todinho pra assistir essas aulas 1.000 vezes se quisermos. hahahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...