Jump to content

Recommended Posts

Postado

Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguĂ©m?? Tava cobrindo funcionĂĄrios de fĂ©rias e desliguei total das aulas 😼‍💹 Mas sĂł queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rĂĄdio forte da city! Mangia Bene! Meu sĂłcio fala umas receitinhas e dicas italianas! É impressionante o resultado que dĂĄ!!  Quem quiser conhecer um dos meus rests Ă© @restaurante.melanzane âœŒđŸ»

Postado
21 horas atrĂĄs, Emanuelle Ruediger Baron disse:

Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguĂ©m?? Tava cobrindo funcionĂĄrios de fĂ©rias e desliguei total das aulas 😼‍💹 Mas sĂł queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rĂĄdio forte da city! Mangia Bene! Meu sĂłcio fala umas receitinhas e dicas italianas! É impressionante o resultado que dĂĄ!!  Quem quiser conhecer um dos meus rests Ă© @restaurante.melanzane âœŒđŸ»

Oi, Emanuelle! Tudo bem?Â đŸ€—

Exatamente o que a MarĂ­lia disse, vocĂȘ nĂŁo estĂĄ atrasada, estĂĄ no seu tempo!

Para o que precisar, estamos à disposição! 🐝

Postado
On 24/11/2022 at 22:53, Emanuelle Ruediger Baron disse:

Relaxe Manu, vocĂȘ nĂŁo estĂĄ atrasada. Temos 1 ano todinho pra assistir essas aulas 1.000 vezes se quisermos. hahahahah

• Criar novo...