Emanuelle Ruediger Baron Postado 25 de Novembro de 2022 Postado 25 de Novembro de 2022 Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguĂ©m?? Tava cobrindo funcionĂĄrios de fĂ©rias e desliguei total das aulas â Mas sĂł queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rĂĄdio forte da city! Mangia Bene! Meu sĂłcio fala umas receitinhas e dicas italianas! Ă impressionante o resultado que dĂĄ!!  Quem quiser conhecer um dos meus rests Ă© @restaurante.melanzane â
MarĂlia Cerqueira Postado 25 de Novembro de 2022 Postado 25 de Novembro de 2022 Oieeee! Nada de atrasada! Faça no seu tempo e que maximooo essa programa haha 1
Renata Bastos Postado 25 de Novembro de 2022 Postado 25 de Novembro de 2022 21 horas atrĂĄs, Emanuelle Ruediger Baron disse: Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguĂ©m?? Tava cobrindo funcionĂĄrios de fĂ©rias e desliguei total das aulas â Mas sĂł queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rĂĄdio forte da city! Mangia Bene! Meu sĂłcio fala umas receitinhas e dicas italianas! Ă impressionante o resultado que dĂĄ!!  Quem quiser conhecer um dos meus rests Ă© @restaurante.melanzane â Oi, Emanuelle! Tudo bem? Exatamente o que a MarĂlia disse, vocĂȘ nĂŁo estĂĄ atrasada, estĂĄ no seu tempo! Para o que precisar, estamos Ă disposição!Â
Nayalle OPOP Postado 3 de Dezembro de 2022 Postado 3 de Dezembro de 2022 On 24/11/2022 at 22:53, Emanuelle Ruediger Baron disse: Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguĂ©m?? Tava cobrindo funcionĂĄrios de fĂ©rias e desliguei total das aulas â Mas sĂł queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rĂĄdio forte da city! Mangia Bene! Meu sĂłcio fala umas receitinhas e dicas italianas! Ă impressionante o resultado que dĂĄ!!  Quem quiser conhecer um dos meus rests Ă© @restaurante.melanzane â Relaxe Manu, vocĂȘ nĂŁo estĂĄ atrasada. Temos 1 ano todinho pra assistir essas aulas 1.000 vezes se quisermos. hahahahah
Recommended Posts