Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 (edited) Galera, expliquei para minha cliente que não podemos colocar o nome de famosos como nome dos produtos dela. Ela quer abordar de outra forma: inspiração. Ex: Essa cor se chama "Seja forte como uma garota" e foi inspirada na Oprah. O que acham? Ela vai fazer um vídeo contando a história de cada mulher e porque ela foi inspiração. No produto não vai constar o nome das famosas. Somente nos vídeos. Editado 5 de Dezembro de 2022 por Karine Lombardi Wanser Cruz 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 Gostei!! Ela vai contar uma história a cada produto, isso é demais!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 10 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Galera, expliquei pata minha cliente que não podemos colocar o nome de famosos como nome dos produtos dela. Ela quer abordar de outra forma: inspiração. Ex: Essa cor se chama "Seja forte como uma garota" e foi inspirada na Oprah. O que acham? Ela vai fazer um vídeo contando a história de cada mulher e porque ela foi inspiração. No produto não vai constar o nome das famosas. Somente nos vídeos. Achei maravilhoso, uma ideia que gera conexão tbm, histórias sempre nos encantam. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricia Nuglich Martinez Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 Acho bom pq a identificação com uma personalidade é mais fácil do que uma idéia dita "genérica". É mais fácil a gente se identificar com a pessoa talvez ... e aí entender o efeito que vc quer dizer com digamos, o "slogan" ou nome do produto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 22 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Galera, expliquei pata minha cliente que não podemos colocar o nome de famosos como nome dos produtos dela. Ela quer abordar de outra forma: inspiração. Ex: Essa cor se chama "Seja forte como uma garota" e foi inspirada na Oprah. O que acham? Ela vai fazer um vídeo contando a história de cada mulher e porque ela foi inspiração. No produto não vai constar o nome das famosas. Somente nos vídeos. Ei, Karine! Tudo bem? Acho uma excelente ideia! Será um sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 On 24/11/2022 at 22:08, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Galera, expliquei para minha cliente que não podemos colocar o nome de famosos como nome dos produtos dela. Ela quer abordar de outra forma: inspiração. Ex: Essa cor se chama "Seja forte como uma garota" e foi inspirada na Oprah. O que acham? Ela vai fazer um vídeo contando a história de cada mulher e porque ela foi inspiração. No produto não vai constar o nome das famosas. Somente nos vídeos. Gostei da ideia sim Karine. Vai com tudo e depois compartilha com a gente o resultado dessa ação. Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 Achei a ideia ótima!! Compartilha aqui com a gente o resultado depois. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts