Augusto Potier Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 O ano era 2018 e eu trabalhava em uma startup de tecnologia logística com o desafio de saber oferecer uma solução para cada tipo de público que atendíamos. Foi então que ouvi falar deste livro e logo fiz a compra, como todo livro que compro eu passei a andar com ele para cima e para baixo em qualquer hora ou lugar eu lia um trecho. Daí levei para a faculdade todo empolgado para discutir na aula de marketing mas o meu professor ridicularizou o livro dizendo que era apenas encheção de linguiça (para ele era só administração de marketing que valia). Na época, eu acabei aceitando o desincentivo e fiquei desencorajado de ler e isso me custou um prejuízo de 60 reais (preço do livro) + uma quantidade imensurável de dinheiro "se" eu tivesse lido o livro, meditado e aplicado. Hoje, fico muito feliz e satisfeito com o formato, a base e a qualidade que nosso professor Cuenca tem de passar um conteúdo atualizado que não é possível encontrar em faculdade nenhuma. E isso só me faz ver como o profissional completo precisa saber unir a teoria e prática. O professor da faculdade entendia muito da matéria de administração de marketing e teoria, mas na prática se ele fosse sair do mundo acadêmico e fosse empreender, não saberia como nadar nesse mar louco que é a internet. Agora depois de 4 anos tirei o livro da estante, todo empoeirado e amarelado para correr atrás do tempo perdido. Vou ler com muito mais atenção e vontade já que 1º é de Kotler, 2º é atual e 3º o Cuenca indica. E você já leu este livro? Tem alguma parte dele que gostaria de compartilhar? Já permitiu que alguém azedasse seu caldo igual aconteceu comigo? Compartilha aí 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 5 horas atrás, Augusto Vem Online disse: O ano era 2018 e eu trabalhava em uma startup de tecnologia logística com o desafio de saber oferecer uma solução para cada tipo de público que atendíamos. Foi então que ouvi falar deste livro e logo fiz a compra, como todo livro que compro eu passei a andar com ele para cima e para baixo em qualquer hora ou lugar eu lia um trecho. Daí levei para a faculdade todo empolgado para discutir na aula de marketing mas o meu professor ridicularizou o livro dizendo que era apenas encheção de linguiça (para ele era só administração de marketing que valia). Na época, eu acabei aceitando o desincentivo e fiquei desencorajado de ler e isso me custou um prejuízo de 60 reais (preço do livro) + uma quantidade imensurável de dinheiro "se" eu tivesse lido o livro, meditado e aplicado. Hoje, fico muito feliz e satisfeito com o formato, a base e a qualidade que nosso professor Cuenca tem de passar um conteúdo atualizado que não é possível encontrar em faculdade nenhuma. E isso só me faz ver como o profissional completo precisa saber unir a teoria e prática. O professor da faculdade entendia muito da matéria de administração de marketing e teoria, mas na prática se ele fosse sair do mundo acadêmico e fosse empreender, não saberia como nadar nesse mar louco que é a internet. Agora depois de 4 anos tirei o livro da estante, todo empoeirado e amarelado para correr atrás do tempo perdido. Vou ler com muito mais atenção e vontade já que 1º é de Kotler, 2º é atual e 3º o Cuenca indica. E você já leu este livro? Tem alguma parte dele que gostaria de compartilhar? Já permitiu que alguém azedasse seu caldo igual aconteceu comigo? Compartilha aí Oie... Não li ainda, inclusive comprei o 5. Agora terei que comprar pra conhecer mais. Beijão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts