Ozeas Colares Junior #5778 Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 Olá… Eu sou Ozeas, auditor fiscal de tributos, professor universitário, formado em contabilidade e direito com especialização em direito tributário, mestrando em contabilidade e empreendedor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 Seja muitíssimo bem-vindo!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 19 horas atrás, Ozeas Colares Junior #5778 disse: Olá… Eu sou Ozeas, auditor fiscal de tributos, professor universitário, formado em contabilidade e direito com especialização em direito tributário, mestrando em contabilidade e empreendedor. Oi, Ozeas! Tudo bem? Seja muito bem-vindo por aqui! Muito massa sua bagagem, esperamos contribuir e aprender muito com você! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 On 24/11/2022 at 00:13, Ozeas Colares Junior #5778 disse: Olá… Eu sou Ozeas, auditor fiscal de tributos, professor universitário, formado em contabilidade e direito com especialização em direito tributário, mestrando em contabilidade e empreendedor. Seja bem vindoooo Portaleiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Uau! Um dia chego lá. Caro colega é um prazer conhece lo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts