Claudia Regina Ninhaus Charnaux Sertã Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 pessoal uma ajuda alguém mora nos EUA para me dar uma luz sobre valores ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 48 minutes ago, Claudia Regina Ninhaus Charnaux Sertã disse: pessoal uma ajuda alguém mora nos EUA para me dar uma luz sobre valores ? Oi, Cláudia! Tudo bem? A quais valores você se refere? Se colocar mais detalhes na sua pergunta, conseguiremos te auxiliar melhor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 Vc quer valor de como vender estratégia de conteúdo? Lá normalmente é vendido separado designer é um produto e estratégia de conteúdo é outro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Regina Ninhaus Charnaux Sertã Postado 25 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 Preciso saber para 2 modalidades porque a arte farei com app de celular tipo Canva 1 - só conteúdo 2 - conteúdo com designer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 21 horas atrás, Claudia Regina Ninhaus Charnaux Sertã disse: Preciso saber para 2 modalidades porque a arte farei com app de celular tipo Canva 1 - só conteúdo 2 - conteúdo com designer Oi, Cláudia! Tudo bem? Ainda não ficou muito claro (pelo menos pra mim) qual é exatamente sua dúvida. Mesmo que a dúvida seja o que cobrar pelo valor de conteúdo e conteúdo + design, ainda precisaríamos de mais informções para responder corretamente: Você já tem experiência em ambas atividades? A maioria do seu público é de americanos, de brasileiros que vivem nos EUA ou brasileiros que vivem no Brasil? Você já tem autoridade? Você já trabalha 100% com isso ou faz outra atividade ao mesmo tempo? Tem equipe? Tudo isso influencia, tá bom? Em todo caso, sugiro que coloque essa dúvida (com todos os detalhes possíveis) no formulário de tira dúvidas para a próxima live com o Paulo. Tá bem? Será muito legal porque pode ser a dúvida de outras pessoas também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts